close
#ootd – all black

Eii que hoje tem look novo total! Desde a tal franja que eu cortei aqui mesmo no banheiro de casa, hehe eu não mudava nada no visual. Tava querendo algo novo, diferente do que eu já tinha usado, sabe como?! Deu certo do meu desejo de mudança, casar com a data em que a equipe da Itallian Hair Tech esteve por aqui.

Foi a terceira vez que eu fui modelo deles, e logo eles sugeriram o corte a cor mais adequada para trabalharmos. No corte o Bob Hair, que é queridinho dos salões, e na cor o Marsala, que é uma cor tendência que vem agora com tudo! Quer melhor que isso para quem trabalha com moda?!

Amei o resultado, acho que foi exatamente o que eu queria, mudar de verdade, com algo novo e diferente. E principalmente que ficasse de acordo com meu perfil, que é o melhor sempre né?! Ah e no look, tem aquela pantacourt da Inkieta que vocês já cansaram de ver por aqui, mas que eu amo ♥ queria uma de cada cor, e a blusa é da Charry, amo esse detalhe dela nas costas. O sapato é Melissa, só para variar, hehe e a bolsa que já me perguntaram outro dia é da feirinha de San Telmo, lá de Buenos, coringa ela!

E ai o que acharam do look novo?! E principalmente da cor?! Eu to tão viciada nesse tom, que acho ele lindo em tudo, haha! Boa quarta para vocês, beijo grande!

thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response