close
Estilo

Um novo vicio de street style chamado Copenhagem Fashion Week

um novo vicio chamado cfw

Quem aqui também estava morrendo de saudades de ver um #streetsyle?! Acho que essa foi sem dúvidas uma das coisas que mais senti falta do universo fashion durante essa época de pandemia. Ou seja, é obvio que vibrei muito quando vi o #streetstyle da Copenhagem Fashion Week, e posso dizer?! Ganhou totalmente meu coração!

Segundo a Vogue, nessa publicação aqui “Depois de um ano e meio de pandemia e com o avanço da vacinação, roupas que refletem um clima otimista por meio da exuberância e da explosão de cores têm invadido a moda. A tendência ficou conhecida como “moda dopamina” por ajudar a melhorar o humor no ato, prometendo ser uma das grandes apostas do mercado com a retomada gradual das atividades.”

Ou seja, um colorido perfeito para trazer de volta toda a vivacidade que o mundo tanto clama. Afinal, não é apenas um retorno as atividades, mas sim a nossa liberdade! Até porque, nada é tão libertador do que ter saúde, certo?!

Dentre os meus pontos favoritos, estão o verde como destaque e também o rosa (que definitivamente acho que não vou deixar de gostar nunca!) E sinceramente não sei como não prestei atenção ao estilo das dinamarquesas antes, afinal, elas tem uma misturinha que eu amo, looks com muito estilo e marcados pela sofisticação. 

Se eu fosse vocês não deixava de acompanhar também! Da para acompanhar tanto pelo Insta, aqui ou aqui na Página Oficial

thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response