close
#ootd – mix an match

Animal print com listras pode? Lógico que podeee! Para mim o mais bacana da moda é essa liberdade que temos de brincar e tentar. São nessas tentativas e erros que a gente vai se descobrindo, afinal. Não tem problema se não ficar bom em um dia, no outro sempre fica melhor. Acho que por esse medo muita gente acaba não tentando algo novo, e as vezes se prende a padrões, não vejo tanta gente brincando com estampas, pelo menos aqui na minha cidade. Para mim tanto o animal print, quanto as listras são estampas clássicas e que para mim funcionam juntas sim.

Perguntaram porque eu não coloco as marcas das roupas descritas no post, e na verdade a maioria das minhas peças são acervos já, digamos assim. É que não troco o guarda roupa toda a estação, claro que a gente sempre acrescenta algo, mas tenho muita peça de coleção antiga que ainda uso, e uso muitooo. Essa jaquetinha ai por exemplo é da MOB, de uma coleção de 2010. Bem velhinha já, não?! Mas acho clássica e super usável, mas acaba não valendo marcar porque não dá mais de encontrar ela por ai. Mas para curiosidade geral esse macaquinho lindo é da Charry, adquiri a uns 2 anos já.

Vocês também usam as peças que adquirem eternamente? Ou sou só eu que não desapego e tento atualizar elas sempre, para usar mais, e mais, e mais. E o que é esse visual né?! Ilha da Magia, love u! Um beijo grande a todos vocês! :**

Tags : #lookcombossa#ootdanimal printlistraslookdodia
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response