close
#conexãodiário – casa vanni

Sabe aquele lugar que você pre-ci-sa contar para todo mundo?! Porque afinal ele é incrível, e você quer apresentar para todo o pessoal? Então é esse cantinho ai, a Casa Vanni. É um espaço que to-do mundo vai amar, desde as crianças, ao pessoal mais refinado e que gosta de uma boa culinária, até o pessoal mais cool, que gosta de “good vibes”, bons drinks e porque não uma boa música de fundo.

Para entender melhor – A Casa Vanni é uma das atrações do Caminho de Pedras, fizemos esse passeio e já tem post aqui contando tudinho. Em uma casa histórica de 1935, construída por imigrantes Italianos funciona o restaurante mais bacana que você vai encontrar por ai. Na parte da frente tem uma porta que você acessa e tens algumas guloseimas que pareciam muito boas! Mas se você adentrar as laterais da casa vai dar nesse jardim sensacional ai da foto. Ali embaixo fica um restaurante com massas e risotos para ninguém botar defeito. E o jardim ♥ ah o jardim é sensacional. Ali fica tanto o pessoal que aguarda para comer no restaurante, quanto o pessoal que vem para curtir.

Na parte externa, tem um espaço que é servido lanches e várias bebidinhas, com uma curadoria mara! Fora a música ambiente que neste caso em particular fugia da música italiana e tava tocando um rock muito bom. Vale super a pena. Nossa vontade era passar a tarde toda naquele espaço ali, mas como a gente tinha que percorrer bastante, acabou sendo uma passada rápida. Mas ficou com aquele gostinho de quero voltar, sabe como?! Eu e o Matheus estamos sempre a caça deles lugares “good vibe”, vocês também curtem?! Vamos postando tudo que a gente for achando nessas nossas andanças. Beijo grande!

 

Tags : bento gonçalvescaminho de pedrasfamily triprio grande do sulroad triptrip
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response