close
#ootd – night friends

Heeey gente! E ai quem mais curtiu o feriadão?! Eu passei em Floripa ♥ tava com saudades da ilha da magia e com saudades daquela vibe que só existe lá. Esse look eu usei na quinta a noite, fomos conferir de perto uma hamburgueria nova mega delicia! Chama Originals Hamburgueria, fica em Forquilhinha e vale mega a pena! No insta tem foto e link para página deles na rede social também, viu?! Mas falando do look, esse macacão ai não é nenhuma novidade por aqui, já apareceu em looks. Mas estava revendo as peças do meu guarda roupa, joguei literalmente tudo para fora para ver o que tinha #quemnunca e achei ele no meio. Joguei com um casaco alongado e deu super para usar nesse clima de outono.

O macacão é da Amaro #quemtambémama?! da coleção de verão, mas veste tão bem que eu recomendaria esse aqui, que tem a mesma modelagem e a estampa é linda! E o casaco é da Youcom, vende aqui e é maravilhoso e super quentinho. To com ele a pouquisimo tempo e jogo por cima de qualquer coisa que eu vista porque acho que vai bem com tuudo #soudessas.

Ah de fundo ta um dos meus lugares favoritos da minha cidade, Criciúma ❤ quando era criança sempre achava que um dia ia comprar e morar ai, haha.

E ai o que acharam?! Vale sair usando peças de “verão” para compor no inverno também?! E alguém me diz porque não pode ter feriadão todo mês?  Beijooo grande!

 

 

Tags : #criciúma#lookcombossa#night#ootd#youcomamaro
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response