close
#conexaodiario – Acqua Plage

Quinta é dia deee #TBT! Amo esse dia, afinal é tão bom viver coisas novas, mas, igualmente prazeroso lembrar-se de todas as coisas incríveis que já vivemos né?!  Tava organizando aqui algumas fotos e lembrei que não tinha postado nada sobre a viagem que eu fiz com as meninas.  Vou aproveitar o dia para deixar aqui registrado mais uma #conexãodiario que fizemos por esse mundão afora, dessa vez aqui do ladinho, em Floripa. Vem saber mais sobre o Acqua Plage, o badalado cantinho da ilha que nós amamos.

O Acqua nada mais é que um dos beach clubs que estão ao longo de Jurerê Internacional. Boa música, gente bonita, lugar lindo e drinks ótimos! Precisa de combinação melhor?! O sunset é incrível,a pedida perfeita para um final de dia na ilha, além do mais acaba virando uma balada que entra noite adentro.

Com uma pegada do mediterrâneo ❤ e um visual incrível é aquele cantinho para curtir em qualquer hora do dia. Você pode ficar na beira mar, em algum dos bangalôs, talvez ir na parte mais fechada do restaurante e aproveitar para almoçar.. Acho um lugar para gente jovem, na melhor vibe que a ilha pode oferecer. Gostamos tanto, que voltamos no dia seguinte mesmo, virou caso de amor! ❤

Se você quiser ir para sentar, é bom reservar bem antes. O Acqua costuma encher bastante, mas tem vários espaços que você consegue aproveitar sem a reserva, vale a pena! Os preços seguem o padrão de todos os Beach Clubs da ilha, nada que fuja muito disso. Paguei R$60,00 no Aperrol , mas acreditem, foi o melhor da vida, com certeza!!

Vai por mim, separa aquele fim de tarde ensolarado na ilha, e vai curtir o Sunset nesse lugar. E ah, se prepara para conhecer gente bonita, divertida e animada.

Tags : #acquaplage#beachclub#conexãodiário#floripa#ilhadamagia#summertripsummer
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response