close
#emserie – Street Food

Eu não sei vocês, mas nós somos completamente apaixonados por série, e mais ainda se o enredo dela tiver comida! Street Food a série da Netflix, é sem sombra de dúvidas a melhor escolha na hora de eleger algo nesse gênero. Além de ter duas temporadas, ela ainda é uma série documental, ou seja completamente vida real!

A série passa por vários países, mostrando o que de melhor existe em comida de rua, e não é só sobre a comida em si, mas sobre pessoas e histórias apaixonantes. Pessoas fortes, corajosas e sonhadoras que dia a dia entregam um pouquinho de si em cada prato que fazem.

Na primeira temporada, viajamos até a Asia com eles, o que é sensacional porque trás pratos que fogem completamente do nosso paladar. Além de ser um jeito único de conhecer mais sobre uma cultura tão distante da nossa.

Já a segunda temporada acontece na América Latina! ❤ E tem nosso Brasilzão lá representando, alias uma história linda que me fez ter muita vontade de ir conhecer pessoalmente. E se engana quem pensa que não tem nada de novo para ver, porque definitivamente nossos vizinhos possuem comidas completamente diferentes aos nossos olhos.

Vou adiantando que provavelmente essa série vai te fazer querer visitar todos os lugares que aparecem ali, e que com certeza vai quebrar seus preconceitos em relação a comida de rua. Vou deixar aqui os trailers das duas temporadas do melhor guia de comida de rua que você vai ter!

 

Deu água na boca, vontade de viajar e abraçar cada coração por trás dos pratos mais singulares e especiais das comidas de rua! Só posso dizer que vale muitooo a pena!

Tags : #comida#serie#streetfoodnetflix
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response