close
Segunda pode ser o melhor dia da sua vida

E se de repente Segunda fosse o melhor dia da sua vida? Eu sei, eu sei é o dia mais difícil de acordar né?! Mas isso porque instituímos que fosse assim! A verdade é que a Segunda em si, não tem culpa alguma, talvez apenas o azar de vir logo após o domingo. E a forma como a encaramos pode mudar completamente nossa semana!

Geralmente é na Segunda, que programamos nossos novos inícios, é o dia que começa a dieta, a academia, o cursinho novo, e mesmo o trabalho. Se escolhemos esse dia em questão para começar algo, porque não começar já comemorando?! Perai, mas, comemorar, já? Sim, iniciar algo de forma leve e positiva faz toda diferença! Sabe aquele frio na barriga pelo inusitado?! É assim que podemos encarar nossas Segundas, afinal não fazemos ideia do que vem pela frente, mas uma boa dose de entusiasmo não faria mal a ninguém, não é?

Escreva seus planos, projetos e sonhos num papel, afinal ta tudo em branco, e tudo o mais pode acontecer. Lembre-se que você não precisa entrar em uma briga pelo tempo com a Segunda, existem mais 6 dias pela frente para você conseguir cumprir tudo que precisa. A Segunda é só o ponto de partida, e é exatamente por isso que ela rima tanto com esperança, sonhos e recomeços.

Tags : #lifestyle#segunda
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response