close
blog

Eu não sei vocês, mas aniversário para mim é muito mais uma virada de fase do que o ano novo em si! Não sei se pelo fato de eu fazer em dezembro e ai o finalzinho de ano já pedir por isso, ou se a mudança de idade em si que acaba influenciando para isso – mas a verdade é que entrei em uma nova fase, e isso significa que consequentemente o blog e tudo que diz respeito a minha vida também!

Mas do que nunca esse ano eu senti uma diferença gritante em tudo na minha vida, e isso reflete diretamente em que tenho me tornado, e que vai se tornar mais real a medida que o tempo vai passando. Talvez todas as mudanças de 2020 tenham sido cruciais para esse momento.

Para começar mudei não só de emprego, mas também de área e nunca me senti tão realizada em fazer algo que realmente amo tanto! E essa mudança tem mexido muito comigo, no sentido de se redescobrir, e de voltar para essência que nunca deveria ter saído.

É verdade que o Diário Aberto já passou por várias fases, mas a que está por vir é definitivamente a minha favorita. Quando o projeto do blog saiu a 5 anos atrás, ele começou comigo e o Matheus planejando tudo, de layout a conteúdos, onde ele ficava do meu lado assistindo algo enquanto eu escrevia. Quando nós terminamos essa essência se perdeu, e nossa volta nesse ano reascendeu tudo isso. E isso realmente me deixa feliz, afinal esse blog foi criado de sonhos e alma, e sentia falta de levar ele exatamente assim!

E se eu pudesse definir essa nova fase, seria exatamente assim – Sonhos e Alma! A Thuany sonhadora que ficou lá atrás, se reencontrando com a de agora. E digo com o coração quentinho que hoje posso olhar para aquela Thuany menina e dizer: nós nos perdemos, erramos e fizemos uns caminhos estranhos. Mas estamos onde seu coração sempre sonhou!

Vivam a pureza que vocês sonharam quando criança! Essa é a mais bela forma de ser feliz! ❤

Tags : ##lifestyle#novafase
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response