close
welcome winter
welcome winter

Para quem não sabe, eu moro no sul da bela Santa Catarina. Uma cidade entre serras e litoral. Ou seja no verão é bem quente, e no inverno.. Bom não preciso nem dizer que um moletonzinho aqui não faz muita diferença. Aqui pra sair na rua e enfrentar temperaturas próximas a zero, só construindo camadas. 470e7f629d2809995007d90efa855b2e

Eu sou a primeira a levantar a mão quando perguntam quem não gosta de inverno. Pensa em uma pessoa que não gosta do frio por nada?! É ruim pra levantar, pra sair na rua, pra tomar banho, pra tudo! Fora que aqui o  inverno já começou a tempos, maio foi todinho frio e de geadas.

Mas não tem jeito, e agora ele começou oficialmente. Então bem vindo inverno, frio, maratona de netflix, comidas quentes, livros embaixo de camadas de cobertor e muitoo chocolate quente. sombra e água fresca10

Vem vindo ai algumas playlists de filmes, livros.. Inspirações para looks e tudo mais. Para podermos tirar proveito dessa estação tão fria.

Ta na hora de tirar do armário todos os cobertores, acessórios e casacos pesados que passam tantos meses guardados.

Ta na época de se arrumar para as festas tipicas, os passeios na serra e as tardes no sol só para aquecer um pouco mais mesmo.

Se tem uma coisa que esse clima trás é aquele ar de aconchego né?! Então vamos acompanhando esse frio com muitaaaaa bebida quente e naquela torcida pra que a primavera chegue logo! Que o clima seja frio, mas que o coração seja quente, sempre!

Tags : aconchegofilmesfriolivrosnetflixWinter
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response