close
#ootd – 50 shades of grey

Olha só como os posts de lookinho voltaram para o blog, né não?! Para quem acompanha pelo instagram sempre acaba acompanhando os looks por lá, mas por aqui eles são mais raros de entrar mesmo, mas vou começar a me atentar mais para isso, ok?!

Sempre que eu viajo procuro montar uma mala mais temática e que tenha mais haver com o lugar, sabe como?! Como em um filme em que o figurino é escolhido a dedo para dar mais sentido aquele momento, acho que uma viagem pede isso também sabe?! Afinal, como ir a Paris e não usar uma boina, ou deixar passar um vestido longo na Grécia..

Eu já tinha olhado a previsão e sabia que além do frio, ainda corríamos o risco de pegar uns bons dias cinza por lá, não que eu ligue muito, porque acho esses dias incríveis para museu e livrarias.. Rata de biblioteca né gente!  Então joguei na mala alguns casacos nessa tonalidade, para poder brincar feliz com esse clima bem de inverninho que a cidade estava.

Eu amo cinza, acho que, porque ele encaixa perfeitamente com todas as cores, sabe?! Esse casaco cinza é daquele que tem história, era da minha madrinha, que passou para minha vó, que chegou até mim, haha. Sim, ele é maior que eu, mais eu gosto dessa pegada over, acho que já até falei para vocês né. Gosto de jogar sempre com uma peça mais feminina na parte de baixo para equilibrar, coloquei com uma saia mini, meia calça, e aquela bota over que vocês vão ver super por aqui!

Por baixo uma blusinha de gola, e a bolsa transpassada na frente, para fazer aquele charminho. Essa bolsa é da feirinha de San Telmo, ganhei ela de presente na outra vez que estive na Argentina, e uso ela demais, demais mesmo! É toda de couro, compacta e num tom de verde que eu amo, e fora que é #handmade, ou seja peça com história, do jeitinho que eu amo!

Eu gostei dele, e esse eu usaria de novo sim, acho que tem carinha de inverno sabe?! E eu tava mega confortável com ele, gosto da mobilidade que o over dá, sabe?! E o laço no cabelo é só chame de quem não pode ver um acessório de cabelo novo, hahah. Beijos grandes!

 

 

Tags : #ootdbsaslookdodiamiamabuenosairesover
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response