close
#ootd – basic look

O que fazer quando a gente ta no dia preguiça da viagem, e quer curtir a vibe feriado junto com os porteños?! Coloca o look mais simples e básico que tem na mala, monta um Basic Look e sai feliz e confortável, haha. Pensa comigo, dia frio, cinza e feriado.. Adivinha onde estavam os hermanos durante uma tarde dessas?! Em casa, lóooogico! Era exatamente o que o dia tava pedindo, mas como ficar no hotel não era uma opção para a gente, colocamos a roupa mais quente e confortável da vida, e saímos para curtir uma tarde que tinha tudo para ser programa de índio, mas passou bem loooonge disso.

O look era literalmente o mais básico da vida. Calça montaria confortável, bota over quentinha and confortável, uma blusa mais compridinha, quentinha e confortável, e casaco mega básico, quentinho e adivinha só?! Confortável, haha Na paleta mais sem graça e básica da vida, haha

Esse é aquele clássico basicão que a gente usa mais 23785 vezes. Bem aquele do tipo, to com preguiça de pensar, vou colocar aquele que combina com tudo, e é confortável, e pronto. Confesso que eu amo um look maximalista sabe?! Com onça, manga esvoaçante, uma flare enoorme, um jeans detonado de cima a baixo, toda discreta, ahaha. Mas, as vezes um look mais simples e assertivo vale super também né?!

A gente saiu do hotel para ir pro Malba, como era feriado da Independência Argentina, a cidade estava parada, e foi o Malba era um dos poucos lugares que estavam abertos. Então, descemos do quarto para chamar um taxi, e no meio disso tudo, pegamos uma Avenida de Mayo fechada, ali todinha para a gente. Adivinhem quem ficou mais de uma hora brincando e fazendo fotos mais feliz que criança, na avenida?! Vai ser uma daquelas memórias únicas para levar para vida, e acho que se soubesse até teria caprichado mais no look. Mas olhando as fotos até acho que ele ficou combinandinho com a Avenida, haha!

Tags : #fashion#ootdbsasBuenosAireslookdodiamiamadabuenosairestrip
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response