close
IMG_7243
look com bossa: tudo azul

Quando a ideia do blog começou a ganhar forma,e as primeiras pessoas foram sabendo, a pergunta era quase unanime: Vai ter look do dia?!

Não teve jeito, o look do dia caiu no gosto mesmo. Ele se espalhou, virou profissional e ganhou mega produções. Mas ai fica a pergunta, isso é realmente do dia?! Realmente é real? E faz parte da vida?! E é por isso que minha paixão mesmo ta no street style (tem post aqui, já viram?).

Claro, gosto de quem se arisca, das megas produções das semanas de moda e dos editoriais. Mas ver aquela pessoa com um gosto parecido com o seu, com aquela blusa que você encostou no armário e encontrou um jeito super legal de usar. Ou ainda, alguém que te mostra que o dia a dia pode ter informação, ser agradável aos olhos, ser real, assim como nós meros mortais somos ao outro lado da tela. Isso é look do dia!

Enxergar que muito da moda esta no decorrer do nosso dia é essencial, tanto para treinar aquele olhar, quanto, e principalmente para se inspirar. Uma vez vi uma foto de roupas penduradas em varais, e tinha uma paleta tão linda que acabou indo para a pastinha de inspiração. Isso para mim é moda real, e é o que eu queria por aqui. O surreal da moda é inspirador sabe?! Mas o pé no chão, ah esse é com certeza a base dela.

Mas sim, vai ter look. Até porque eu namoro um fotógrafo, que me usa de cobaia mesmo, e não larga a câmera. Mas  vai ser look real, então, esperar mega produção vai ser meio decepcionante. E o look? Vai ter carinha de dia a dia, afinal, ele foi usado exatamente para isso.

look com bossa: tudo azul
look com bossa: tudo azul
look com bossa: tudo azul
look com bossa: tudo azul
look com bossa: tudo azul
Tags : azulflarelistraslook com bossa
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response