close
aerolineas1

Para quem acompanha pelo insta ou pelo face, viu que passamos um tempinho pelas terras porteñas de Buenos Aires <3 Sim, aqui é caso de amor mesmo pela cidade mais encantadora dessa nossa América do Sul linda. E como todo bom caso de amor, daqueles que a gente fala sem parar, vai ter overpost de Buenos com certeza! Queremos dividir as memórias que trouxemos de lá. Afinal, pode ser exatamente o que você está procurando antes de ir pra lá!

aerolineas1

Muita gente encuca com Aerolineas Argentinas na hora da viagem, sinceramente nunca entendi por que. Na hora de fechar a viagem, não queria conexão de jeito nenhum, então como a opção de voo direto era essa, resolvemos que seria essa companhia. Posso dizer?! Foi o melhor voo que eu já fiz, sem brincadeira nenhuma.

-Ah mais eles não falam português.. -Ah mais só vai argentino.. Foi coisas que já li na internet sobre, mas vamos lá. Não é exatamente pra isso que estamos saindo do país, pra conhecer outra cultura?! Para ter contato?! Achei tudo isso muito rico, afinal, já dava pra começar a sentir no próprio voo um pouquinho das terras Porteñas. E sabe o mais legal? Peguei o voo de ida logo no inicio da tarde, então o nosso lanche foi com quitutes argentinos. Para sentir mesmo um gostinho da argentina mesmo antes de estar no chão, sabe como?!. Achei de um cuidado imenso. <3

E ah se alguém souber onde vende essa marca no Brasil, avisa, por favor?! A pessoa aqui anda caçando loucamente depois de ter provado. hehe Na hora de pousar devemos ter ficado uns quinze minutos a mais no ar. Como não entendo nada sobre, não sei dizer por quê. Mas que a volta que o piloto deu a mais conosco valeu a pena, ah isso valeu. Foi todo mundo pra janela, literalmente. Uma vista linda, linda, daquelas que valem registro mesmo.

aerolineas4

Tanto na ida, quanto volta problemas zero com a companhia. Voos todos saíram pontualmente, nenhum problema com as bagagens, aeronave super espaçosa e voo tranquilo. E como tudo que é bom, merece ser recomendado.. Vou procurar sempre voltar pra Argentina com a Aerolineas. Surpreendeu em todos os quesitos, e fez a viagem ser tão boa quanto foi.

aerolineas3
Tags : #conexãodiárioaerolineas argentinasbsasBuenos Airesmiamadabuenosaires
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response