close
#ootd – puerto madero

Queridos diários vivos, estava perdida nas minhas pastas matando saudade de viagens e me dei conta de que algumas coisas passaram batidas e não foram postadas. Lógico que pelo tempo, algumas acabam virando apenas arquivo, mas outras valem ser relembradas com carinho, e é claro valem estar além de uma pasta no computador. Acho que é o caso desse look que usei em Puerto Madero. Achei que valia a pena relembrar ele aqui.

Primeiro que já to morrendo de saudades de Buenos, mas amanhã eu conto um pouquinho mais, deixa eu focar no look aqui! hahaha Esse dia não tínhamos algo exatamente planejado, então nosso destino decidiríamos no decorrer do dia, sendo assim valia um look que ficasse bem em qualquer lugar. Para não ter erro um P&B bem clássico, mas com aquela informação de moda, sabe como?!

Essa saia de tweed é maravilhosa e mega clássica, sou completamente apaixonada por ela. Assim como a camisa de Pied de Poule que também tem todo o meu coração! Como estávamos no auge do inverno, em pleno Julho o truque era deixar tudo o mais quente possível, mas sem precisa usar casacos pesados todos os dias, sabe?! Então obviamente que foi preciso uns truques pro look funcionar o dia todo.

Por baixo da camisa uma blusa térmica (uso sempre de gola V, que assim consigo otimizar com mais peças do guarda roupa) e para compor com a saia meia calça fio 80, que uso sempre no inverno e uma over the knee. Como a camisa tem um laço o pescoço de certa forma já estava mais protegido do frio, então os acessórios foram a dupla de chapéu e luva.

A luva eu uso sempre as que possuem forro na parte interna, e sempre as mais sequinhas possíveis, e o chapéu é aquele modelo Floppy, que choro até hoje por ter perdido ele dentro do táxi, exatamente nessa viagem ai! E para arrematar o look um colete de pelos enoorme, e todo quentinho.

Ah, a bolsa eu sempre prefiro usar assim a tiracolo em viagens, assim ganho muito mais mobilidade, e no caso aqui ela ficou quase o tempo todo escondida embaixo do colete pesado. E prefiro usar exatamente essas menores que acabam não gritando, e deixam o look ter todo o espaço próprio. O batom era vinho porque inverno pede, e temos um look todo clássico com aquele charme que uma capital que é cheia de charme e acaba carregando um “que” europeu acaba pedindo.

To olhando ele, e pensando que realmente eu deveria usar ele de novo sabia?! Afinal o que nos faz sentir bem precisa ser repetido quantas vezes nosso coração mandar né?! ♥

Tags : #buenos#floppy#ootd#p&b#pieddepoule#pretoebrancobsasBuenosAireslookdodiatweed
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response