close
Lifestyle

Wishlist de inverno – Os mais desejados da estação

#wishlist de inverno

Queridos diários abertos, estava re-analisando minha lista de coisas que gostaria que adquirir nessa estação e fiquei pensando – sera que só eu  que sou a louca das listas?! Eu comecei a fazer elas de um tempo para cá, tava analisando meu consumo, e sou extremamente impulsiva. Olhei, achei bonito, quero, buuut, nem sempre eu preciso, ou muitas vezes já tenho algum parecido no closet.

Para mim, uma listinha ou uma wishlist super funciona, para ser mais consciente e consequentemente mais econômica. Fiz uma lista das coisas que eu queria muito, já com os respectivos links, assim sempre que eu me sentir impulsionada a comprar vou lembrar que já tenho um escolhido e separadinho, e que já é suficiente para mim, faz sentido?! haha

Camisa romântica/Vestido Midi / Casaco

Uma das melhores coisas entre uma mudança de estação e outra é redescobrir o closet. A gente mata saudade daquelas peças que não estava usando a um tempão e acaba criando novas possibilidades para elas. Se deixar, a gente sai querendo comprar o guarda-roupa todo novo, então as vezes focando em itens bem específicos fica mais fácil evitar tantos gastos, e mais provável de fazer investimentos em peças completamente diferentes que vem para multiplicar o closet e não apenas somar.

Dessa vez ando desejando um camisa bem romântica, bem tom de menininha mesmo, cheia de detalhes e dentro da paleta que quero usar e não tenho dentro do closet, ah e que seja uma peça que eu use tranquilamente na primavera. O vestido midi é muito amor, e muito Thuany, haha. Feitinho todinho para mim, e como não tenho nenhum vestido de manga longa, acho que valia super a pena. Era uma peça que eu estava desejando muitoo, e não tinha nada parecido, então.. Já o casaco, eu acabo pecando por sempre acabar nos pretos e cinzas e sempre falta um ponto de cor e de luz nos looks de inverno. Acho que vale super o investimento! Dá para notar que a pessoa ama a Shein né?! Mas é que o estilo tem muito haver com o meu, haha

Tiara de pérolas / Bolsa

A parte de acessórios é sempre a melhor parte de compor tudo né?! To sempre munida dos melhores, minha amiga vende os mais incríveis e sempre nas melhores tendencias, me mandem direct que passo o contato dela para vocês. Mas, como as tiaras são a tendência da vez, e eu uso há muitooooos anos, vale para a coleção. A bolsa é super charmosa, e eu uso só essas pequenas mesmo. A paleta da para ver que segue a mesma até nos acessórios.

Pijama / Óleo corporal / Body Splash / Hidratante de banho

A melhor parte do inverno com certeza é o aconchego de estar em casa! Aquele cuidado e carinho, estar menos fora e mais dentro, inclusive de nós. Eu amo cheirinhos, aconchego e cuidado, sabe aquela vibe bem confy?! Pijama para mim, é roupa oficial de final de semana em casa, quentinha, confortável.. Eu gosto muito desses que são vendidos em conjunto, você vai usando conforme o clima, além de serem extremamente lindos e naquele tecido super gostoso, sabe como?! Os cheirinhos são a minha parte favorita dessas estações mais frias, mas como eu sou mega friorenta o hidratante tem que ser esse de banho, vou ser eternamente grata a quem inventou esses, juro! Body Splash delicia para aquele cheirinho de aconchego que fica na cama, no pijama, na alma. E óleo corporal porque inverno é tipo item imprescindível de cuidados, esses cheirinhos eu amo os da Boticário, acho delicia!

Modelador de cachos / Livro

Vocês já deveriam saber que eu sou a louca dos modeladores de cachos, haha Experimento mil deles, e amo ondinhas no cabelo sempre. Meu cabelo por si só já é ondulado, mas quando eu quero definir elas bem, sempre acabo optando pelo modelador, faço rapidinho e amo o resultado. Esse ai é o meu favorito a anos, não encontrei nenhum que eu me adaptasse tanto, e tá na hora de comprar um desses de novo, faz falta. Esse livro ta na minha listinha de livros para ler essa temporada, já viu a lista completa aqui?! Esse é o único que eu ainda não tenho da listinha, e um dos que estou mais ansiosa para ler, admito, hahah!

To orgulhosa de estar contida e econômica nesse inverno! Vale dividir até essas pequenas coisas né, afinal conheço n amigas que passamos a dividir esse assunto, e vimos que no ritmo que estávamos, consumíamos além do necessário. Vamos começar a fazer listinhas e seguir cada uma delas?! Compras mais certeiras e inteligentes, que tal?!

Tags : #ootd#wishlistinvernoWinter
thuanynascimento

The author thuanynascimento