close
Inspiração da semana – Sweet Week

Bom dia! Boa semana! Bom tudo pessoinhas lindas! ❤ Quem aqui também está animado por tudo de lindo que está por vir?! Eu comecei a semana mega empolgada, sério! E tem coisa melhor que isso?! Pulei da cama inspirada, e querendo inspirar vocês também, afinal tem jeito melhor de começar uma semana?! Quero que vocês tenham uma semana bem, bem sweet! Cheia de momentos doces e lindos!

Por isso resolvi abrir minhas mil pastinhas do Pinterest, e compartilhar aqui com vocês! Assim a gente se inspira junto né?! hehe Embora a semana por aqui tenha começado com o tempo cinza, que por sinal, eu amo também. É assim que eu to vendo essa semana, bem doce, daquelas semanas cheias de coisas boas, sabe como?! Por isso um tantão de fotos em tons de rosa e azul, bem cor de doce, para todo mundo salvar e se inspirar!

 

 

 

 

 

 

Aqui tem só algumas, mas para quem quer ver mais, vai aqui o link da pastinha Sweet blue and pink. Lá tem mais de 50 imagens com essa mesma paleta, para salvar e se inspirar já! E que a semana de cada um de vocês seja assim, bem linda, doce e inspiradora! Beijos grandes!

Tags : azulbluecandy colorinspiração da semanapinkpinterestrosasweet
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response