close
#ootd – no espelho6

O que acontece quando estamos sozinhas, mas gostamos do look?! A gente faz a #oldschool e bate foto no espelho mesmo, feliz da vida, haha. É lookinho simples, mas com aquela vibe que eu gosto bastante.

Uma calça flare, naquele laranja liindo! Com uma mule na mesma tonalidade, que é para dar aquela unidade e alongar ainda mais. Eu realmente me sinto mais alta numa flare, já contei para vocês aqui em outro look né?! E realmente amoo peças que fogem do óbvio! Apesar da flare já ter virado um clássico, uma tonalidade ou lavagem diferente, faz com que ela tenha aquela carinha mais fashionista, sabe como?!

E tricô ❤ Vocês não tem noção de como eu amo esse tricô na vida, sério mesmo! Vão cansar de ver ele por aqui na próxima estação, porque sou dessas que repete e usa muito mesmo, haha.

Eu gosto da modelagem dele, que é soltinha, para dar uma despojadinha no look. A bolsa é aquela já clássica da feirinha de San Telmo, que compramos na viagem.

E a mule é da Melissa, todo meu amor, por ela. Já disse que eles lançaram cores novas lindas pro inverno né?! E siim, eu só uso ele mesmo, sou igual criança, que quando cisma com uma coisa..

E gentem, posso falar, não sou doida não viu?!É fevereiro, mas estava frio para tricô sim! Ainda mais dentro do ar congelante do shopping, haha Março já ta chegando e embora eu esteja empolgada por tudo que está por vir, já to com saudades do verão, porque sou dessas que sofre no inverno, haha

E ai, vale post de look no espelho?! É que assim, gentem.. Acho que o que vale é compartilhar sempre né?! E vida real é assim mesmo, nem sempre temos aquela amiga fotógrafa parceira da vida #beijospatucha Já to aqui ansiosa planejando e esperando o próximo mês, e desejando que seja um mês lindo, e super abençoado para todos nós! Cheio de sonhos realizados e boas lembranças, to ansiosa, haha! Beijos grandes :*

Tags : anos 70flarelistrastricô
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response