close
#AquecimentoOscar

Quem aqui também é viciado em cinema?! ❤ ❤  Adoro acompanhar a estréia nas telonas, e sou dessas que assiste mais de uma vez o filme no cinema, e não foi só uma ou duas vezes que fiz isso não, haha. Pra quem também curte, separei aqui para dividir com vocês os filmes que eu vou querer ver nesse mês nas telonas.

Sete minutos depois da meia noite –  estréia 05/01

Sinopse: Conor é um garoto de 13 anos de idade, com muitos problemas na vida. Seu pai é muito ausente, a mãe sofre um um câncer em fase terminal, a avó é uma megera, e ele é maltratado na escola pelos colegas. No entanto, todas as noites Conor tem o mesmo sonho, com uma gigantesca árvore que decide contar histórias para ele, em troca de escutar as histórias do garoto. Embora as conversas com a árvore tenham consequências negativas na vida real, elas ajudam Conor a escapar das dificuldades através do mundo da fantasia.

Filme do jeitinho que eu gosto, cheio de magia. Daqueles que fazem a gente acreditar no impossível!

Moana – Um mar de aventuras – Estréia 05/01

Sinopse: Moana Waialiki é uma corajosa jovem, filha do chefe de uma tribo na Oceania, vinda de uma longa linhagem de navegadores. Querendo descobrir mais sobre seu passado e ajudar a família, ela resolve partir em busca de seus ancestrais, habitantes de uma ilha mítica que ninguém sabe onde é. Acompanhada pelo lendário semideus Maui, Moana começa sua jornada em mar aberto, onde enfrenta terríveis criaturas marinhas e descobre histórias do submundo.

Nunca nego nada da Disney ❤ ainda mais se tem uma princesa nova ou heroína envolvida. Certeza que vou estar nessa sessão também.

Assassin`s Creed – O Filme – Estréia 12/01

Sinopse: Callum Lynch (Michael Fassbender) descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, via memória genética, revive as aventuras do guerreiro Aguilar, seu ancestral espanhol do século XV. Dotado de novos conhecimentos e incríveis habilidades, ele volta aos dias de hoje pronto para enfrentar os Templários. Versão para as telonas do game Assassin’s Creed.

Maior verdade da vida é que queimei a língua com esse trailer. Tinha dito que não ia assistir de jeito nenhum, que era coisa de game, chato e sem noção, mas estávamos no cinema semana passada e assistimos essa chamada. Tem história, ação e parece uma história muito bem bolada. Tive que deixar o preconceito de lado e colocar o filme de menino na lista do cinema desse mês.

Estrelas além do tempo – Estréia 19/01

Sinopse: 1961. Em plena Guerra Fria, Estados Unidos e União Soviética disputam a supremacia na corrida espacial ao mesmo tempo em que a sociedade norte-americana lida com uma profunda cisão racial, entre brancos e negros. Tal situação é refletida também na NASA, onde um grupo de funcionárias negras é obrigada a trabalhar a parte. É lá que estão Katherine Johnson (Taraji P. Henson), Dorothy Vaughn (Octavia Spencer) e Mary Jackson (Janelle Monáe), grandes amigas que, além de provar sua competência dia após dia, precisam lidar com o preconceito arraigado para que consigam ascender na hierarquia da NASA.

Não suporto nenhum tipo de preconceito, seja racial, religioso, de gênero. Um filme que mostra a superação, ainda mais por mulheres negras.. Ta com certeza na minha lista.

La La Land – Cantando estações – Estréia 19/01

Sinopse: Ao chegar em Los Angeles o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling) conhece a atriz iniciante Mia (Emma Stone) e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva cidade, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo enquanto perseguem fama e sucesso.

Porque qualquer filme que tenha Ryan Gosling ❤, música e dança é com certeza meu tipo de filme.

Quatro vidas de um cachorro – Estréia 26/01

Sinopse: Um cachorro morre e reencarna várias vezes na Terra. Embora encontre novas pessoas e viva muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar o seu primeiro dono, que sempre foi seu maior amigo.

Nada a declarar sobre esse trailer, apenas que precisarei ir ao cinema com uma caixa de lenços talvez.

Tem muito mais lançamentos para o mês, esses são os filmes novos que eu selecionei para assistir, depois posso postar algo sobre aqui no blog. E vocês, se empolgaram em assistir algum?

Tags : cinemaestrelas além do tempola la landlançamentos janeiromoanaquatro vidas de um cachorrosete minutos depois da meia noite
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response