close
metas para 2017: ler mais

Quem aqui também faz mil listinhas quando acaba o ano?! Tenho que dizer que para mim, funciona e ajuda muito a realizar depois. Esse ano vou dividir ela com vocês, então podem cobrar, que assim vocês até me ajudam a concluir ela. Ela é simples, mas como isso sempre é muito pessoal.. Ta todo mundo proibido de julgar, haha. Querem ver quais são minhas metas pro próximo ano?!

Viajar mais.

5 metas para 2017: viajar

Pode parecer banal eu sei, mas para mim é uma das coisas mais enriquecedoras da vida. Ah se todo mundo tivesse a oportunidade de ver tudo que o mundo tem para oferecer, pensem como tudo poderia ser diferente?! Viajar faz bem para alma, pro coração e para o cérebro. Fora que não existe contra indicação. Nós temos mil projetos e mil lugares que queremos conhecer, gostaríamos de fazer pelo menos uma viagem maior buenos, buenos, buenos, mas estamos querendo conhecer aqueles cantinhos escondidos que são super especiais e estão aqui, pertinho de nós e muitas vezes deixamos passar despercebido. Lógico que como todo bom diário, vai ter tudinho, tim tim por tim tim aqui.

Correr.

metas para 2017:correr

Sei que pra muita gente correr é amor, mas pra mim que fugo de qualquer, qualquer esporte mesmo, correr é uma coisa muito difícil. Definitivamente essa meta não é por escolha minha, tenho uma recomendação médica a 3 anos praticamente. E vou sempre jogando pro próximo e pro próximo ano, quem nunca né?! Esse ano não tem muita escapatória, e vou tentar, conseguir já é outra coisa.. Mas pelo menos vou tentar vai.. Dá para ver que não ta rolando muita vontade aqui né?! Uma vez por semestre ta bom será?!

Ler mais.

metas para 2017: ler mais

Quem me conhece sabe o tanto de livro que eu tenho, e o tanto que ainda ta na minha lista para ler. Sempre fiz a rata de biblioteca, se não tinha para comprar eu dava um jeito de correr para internet para baixar. Tudo para não deixar de começar uma nova jornada em uma nova história. A casa dos sonhos? Tem que ter uma biblioteca claro, se for como a da Bela então.. haha, sonhos. Embora tenha adquirido um tanto de novos títulos o ano foi tão louco e corrido que não consegui ler tudo que eu queria. Acho frustrante ter lido tão pouco. Nesse novo ano fiz uma lista dos livros que quero ler ou mesmo reler esse ano. Se der mostro pra vocês aqui depois.

Estudar, estudar, estudar!

metas para 2017:estudar

Sempre fui autodidata em um tantão de coisas, e tenho orgulho disso. Mas esse ano além de continuar aprendendo por pura curiosidade e conta própria, quero investir em algum curso, estou com dois em mente, então espero que de certo, to bem empolgada com eles. E quero melhorar também em idiomas, o meu espanhol até é afiadinho, por questão de gosto mesmo, mas meu inglês.. Esse ta bem enferrujado e ta precisando de uma boa atualização esse ano.

Fazer mais programas culturais.

metas para 2017:programas culturais

Durante a viagem, eu e o Matheus nos perguntamos diversas vezes, porque muitas vezes deixamos nos tornar tão pobres culturalmente. Falando bem sério, a quanto tempo você não visita um museu, ou uma cidade histórica, não vê uma peça de teatro, um concerto.. Porque a gente precisa afinal sair do país para querer fazer esses programas, mesmo que não tenhamos a mesma bagagem, ainda somos ricos culturalmente. Se nós não dermos valor, não haverá mais quem invista, e ai não haverá mais quem ofereça. Nesse novo ano estamos querendo investir nosso tempo, nesses programas que só tendem a nos enriquecer.

E ai quem mais faz listas?! Essa é uma das que eu faço, tenho uma outra que eu faço todo ano, mas com umas coisas bem bobinhas e pessoais. Se ela não for muito vergonha alheia posto aqui depois também, ok?! :**

Tags : 2017correrestudarlivrosmetasviajar
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response