close
5 produtos que nao podem faltar no verao: lipbalm
5 produtos que nao podem faltar no verao

Aqui a temporada de verão já começou, com temperatura pra lá de alta, bem do jeitinho que a gente gosta para a melhor estação do ano! ❤ Do mesmo jeito que no inverno não dá de viver sem bota, o verão tem uns itens indispensáveis, pelo menos para essa que vos escreve.

Lipbalm

5 produtos que nao podem faltar no verao: lipbalm

Eu tenho um negócio com o tal do Lipbalm, não me perguntem porque mas a muitos anos ele é indispensável para mim. Uso ele para tudo, e o tempo todo. Tem na bolsa, na necessaire, no banheiro.. E no verão, ah ai ele vira bff, uso muito no inverno, mas parece que no verão o sol ta tão em alta que nem os lábios vão escapar. Então faço a louca do Lipbalm. Os meu favoritos são o da Nivea, e os da Maybelline, uso os em formato de Lipstick mesmo, que é mais prático e rápido de aplicar.

Protetor Solar

5 produtos que nao podem faltar no verao: protetor solar

Esse não precisava nem falar né?! Deveria ser o básico, não só para a praia, mas para o dia-a-dia. Mesmo que você queira aqueeeele bronzeado, protetor é questão de saúde e tem que ir junto na bolsa viu?! Já faz us 4 ou 5 anos que eu uso o Sun Fresh da Neutrogena. Não gosto de nada pegajoso no corpo então encontrei esse, sequinho e que não tem aquele cheiro tão forte e característico.

Óculos de sol.

5 produtos que nao podem faltar no vero:oculos

Amigo número 1 dos olhos, e principalmente do nosso estilo. Vai dizer, muitas vezes é ele quem faz o look. É ótimo para quando estamos cheios do calor, e sem nenhuma paciência para looks super montados. Escolhe um gato e com proteção, claro, e pronto é só jogar o cabelo para cima e ficar toda estilosa mesmo na beira da praia.

Chápeu

5 itens que nao podem faltar na praia:chápeu

O melhor é poder acompanhar como nosso estilo muda ou, mesmo amadurece com o passar do tempo. Até os meus 18 achava que chapéu na praia era coisa de velha, não riam que adolescente sempre tem ideias estranhas, viu. Depois achava lindo e admirava quem segurava um, agora não vivo sem o meu, haha. Tenho um panamá, que todo mundo cisma em roubar e usar também. Faz sucesso, e ainda deixa a gente com cara de estilosinha, comprei o meu de um ambulante, e sempre tem pra vender pela praia. Fora que é bem baratinho, vale a pena!

Havaianas

5 itens que nao podem faltar na praia: havaianas

Ah meu amor por havaianas ❤ acho que não existe marca mais brasileira que essa né?! Amo e tenho coleção mesmo, não posso ver uma estampa nova ou tira diferente. Atenção parentes, podem continuar me dando de presente de aniversário que estão acertando, haha. Acho que nada combina mais com a vibe verão e praiana do que Havaianas. São confortáveis, dificilmente estragam e com o tanto de estampa que existe é difícil ter uma que não combine. Se a gente já toma sol deitada que é para ficar confortável, imagina se não vamos querer um sapato assim?!

Então já que amanhã é feriado por aqui, e ainda é a alta do verão.. Que tal aproveitar a vibe férias e curtir uma praia heim?! :**

 

 

 

Tags : chápeuhavaianaslipbalmmaybellineneutrogenaniveaóculospanamáprotetor solarverão
thuanynascimento

The author thuanynascimento

1 Comment

  1. I do agree with all the ideas you have presented in your post. They’re very convincing and will certainly work. Still, the posts are too short for newbies. Could you please extend them a bit from next time? Thanks for the post.

Leave a Response