close
Cinema

#cinema – Lançamentos maio de 2017

#AquecimentoOscar

Me julguem, mas apenas 3 filmes ganharam minha atenção esse mês. O cinema vai estar recheado de filmes de drama, mas como eu não gosto desse estilo de filme.. Gostei da sinopse de apenas 1 deles desse gênero, e dois filmes com muita espada, naquele estilo que a gente ama, vem ver!

Rei Arthur – A lenda da espada – 18 de maio.

Acho, que é o clássico que mais deve ter sido recontado nas telonas né?!  Mas quem resiste ao lendário Rei Arthur?! E pelo jeito a Morgana, é citada no filme também, já sei que ela não é a personagem mais agradável, mas eu gosto dela. Deixa eu por a sinopse aqui para vocês verem. – “Arthur (Charlie Hunnam) é um jovem das ruas que controla os becos de Londonium e desconhece sua predestinação até o momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur. Desafiado pela espada, ele precisa tomar difíceis decisões, enfrentar seus demônios e aprender a dominar o poder que possui para conseguir, enfim, unir seu povo e partir para a luta contra o tirano Vortigern, que destruiu sua família.”

Antes que eu vá – 25 de maio.

O único filme de drama que me ganhou nesse mês, olha que sinopse legal  – “Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida.. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.” – Gostei, e gostei do trailer também, to querendo ver!

Piratas do caribe – A vingança de Salazar – 25 de maio

Não tem muito o que falar desse filme né?! Jack Sparrow já é queridinho do nosso coração, o cara mais excêntrico que a gente respeita. Borá ver mais uma aventura com ele?! – “O capitão Salazar (Javier Bardem) é a nova pedra no sapato do capitão Jack Sparrow (Johnny Depp). Ele lidera um exército de piratas fantasmas assassinos e está disposto a matar todos os piratas existentes na face da Terra. Para escapar, Sparrow precisa encontrar o Tridente de Poseidon, que dá ao seu dono o poder de controlar o mar.”

Sempre curto quando saem essas listinhas de filmes novos, já fico ansiosa para poder ir no cinema. Quer dizer tem coisa melhor que no meio da semana se jogar, pra uma sala confortável, com pipoca e uma telona enoorme?! Um beijo para quem inventou essa maravilha! :**

 

Tags : cinema
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response