close
Decoração

5 itens para deixar a decoração mais aconchegante.

5 itens para deixar a decoracao mais aconchegante

Que páscoa friiia gente! Pelo menos aqui no sul, Outono deu a carinha de vez, e a vontade de ficar num lugar quentinho com muito chocolate vem e fica!

Não gosto muito de frio detesto e isso não é novidade, todo mundo ta cansado de saber. Mas que essa chuvinha combinava com o frio, há isso combinava. E vagando pelo nosso amado Pinterest❤ segue a gente aqui, nessa tarde ociosa, eis que me vi fazendo pastinha de decoração bem comfys para esse Outono. Vem que vou dividir com vocês o que tinha de ideia boa, liiinda, e super em conta para fazer já!

Edredom grandão

5 itens para deixar a decoracao mais aconchegante

To querendo muito um para ontem, sabe aquilo que parece extremamente gostoso de se jogar?! Toda foto de cama delicia e de frio que eu vejo tem um desses. Parece mais aconchegante e quentinho que um cobertor. Netflix, pipoca e um desses tá perfeito para um dia friozinho e chuvosos de outono ♥

Velas

5 itens para deixar a decoracao mais aconchegante

Eu amo velas, tipo muito amor mesmo! Sabe quando você entra no ambiente e tem aquele cheirinho maravilhoso, aquela luzinha baixa que deixa um aconchego bom?! Acho velas essenciais na hora de montar nosso “home sweet home”. Minhas favoritas para deixar um clima bem gostoso são as de canela, baunilha ou pinho no melhor da estação. Tem umas por até R$20,00 reais, vale o pequeno investimento sempre!

Tapetes

5 itens para deixar a decoracao mais aconchegante

Pensa na louca da rinite querendo muito um tapete fofinho, hehe Adoro uma pantufa quentinha no frio, mas quando tem tapete prefiro sair andando de meia, sabe como?! Tão confortável, tão quentinho, to querendo um peludinho. Meio que brincar com o perigo para quem é alérgico, mas já durmo com o arroz mesmo, hehe

Mantas ♥

5 itens para deixar a decoracao mais aconchegante

Mantas na sala, mantas no quarto, mantas na cozinha, mantas em todos os lugares por favor! Eu era daquelas crianças que acordava pegava um coberto e ficava na sala a manhã toda na sala assistindo desenho. Eis que até hoje, eu carrego para onde eu for para me aquecer no inverno sendo lendo, vendo tv… Acho incrível as fotos do Pinterest, em que as gringas deixam essas mantinhas estrategicamente colocadas e fazendo parte da própria decor. Quero adotar isso já, aqui em casa.

Iluminação

5 itens para deixar a decoracao mais aconchegante

Acho que essa é a coisa mais aconchegante dessa lista, sabe aquela iluminação bem baixa?! Acho tão intimista, tão acolhedor, acho que nada combina mais com o friozinho, do que isso né?! To querendo uma luminária dessas de pé, ai da para deixar ela responsável pela iluminação do cômodo, bem carinha de inverno, sabe como?! Quero pro quarto e para sala. Fora que deve ser uma delicia para assistir um filme naquela noite geladinha né?!

Falando assim até parece que eu simpatizo com o frio né?! Mas pelo menos tentar a gente tenta, fora que com aconchego até o inverno fica mais gostoso! :**

Tags : aconchegantecomfydecoroutonopinterest
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response