close
#étrend – meias

E finalmente uma tendência democrática!!  Estávamos precisando de uma assim a um tempão, primeiro que é super barata, tem coisa mais acessível que meia?! E segundo que tem tanta ideia bacana que dá de usar ela mil vezes, de n maneiras diferentes, quer coisa melhor?

#étrend - meias

Vale começar falando de street style?! Sei que para muita gente é só para olhar mesmo, muitas vezes de cara feia, mas essa que vos escreve é louca por Street style, e usa as referências para vida mesmo, hehe.

De umas temporadas para cá muitas meninas tem usado meias com salto. Nenhuma em especifico, apenas meia, daquelas que você tem ai na gaveta de casa. Achei a inspiração super válida, e acabei gostando. To querendo usar agora que é Outono, sabe, não é aquele absurdo de frio mas dá tranquilamente de manter os pés aquecidos.

#étrend - meias

Sempre acho que meia deixa tudo mais confortável, sou só eu?! Parece melhor de manter a postura sobre o salto, sabe como?! Juro que posto só mais uma foto e já paro, hehe. Afinal não é só assim, que a meia vem aparecendo como tendência não.

#étrend - meia

Acho que todo mundo já notou que a meia arrastão veio para ser queridinha do Outono-Inverno né?! Começou lá nos anos 80 e 90 onde todo mundo usava, depois passou a ser usado pelas tribos góticas e pelo pessoal mais antenado do mundo do rock, ano passado ela ensaiava uma volta e acho que agora pegou de vez.

#étrend - meia

Lá fora as Kardashians já usavam e ousavam com essa meia, como o mundo todo acompanha as meninas da família não demorou muito para que acabasse chamando atenção. Acompanhei todos os desfiles das semanas de moda agora de fevereiro e posso dizer? Elas estiveram em pelo menos 50% dos desfiles. Todo mundo quer usar ela, hehe

#étrend - meias

Gosto da forma como é usada agora, principalmente com peças de tecidos mais pesados, comprimentos midis e por baixo de jeans detonado. Acredito que isso quebre um pouco o preconceito que algumas pessoas tem com a peça, fora que deixa tanto ela quanto o look muito mais atuais.

#étrend - meias

Gosto das tramas dela mais abertas, e acho uma ideia boa e barata para atualizar qualquer look de inverno. Mas vale lembrar que quando falamos de tendência, ou anunciamos uma nova nós falamos de algo novo, algo que nem todo mundo ta acostumado a ver. Ou seja, sair usando tendências muitas vezes atraí aqueles olhares meio tortos, eu particularmente não me importo e acho bem engraçado quando acontece, mesmo! Mas muita gente se sente mal, e só devemos usar o que nos faz nos sentir bem, sempre! Ter estilo não é seguir tendências, é ter personalidade e isso é muito pessoal, então nem sempre a trend que eu sigo, você precisa seguir também,sabe como?! O blog é uma ferramenta para gente conversar, trocar idéias e conhecer coisas novas ok?! Consumo consciente e estilo próprio, sempre! Mas, informação e conhecimento sempre, também! :**

 

 

Tags : #étrendconsumo conscientemeiameia arrastão
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response