close
no thumb

Hey, ho, let’s go! E com essa frase icônica do rock mundial convido vocês a apreciarem uma playlist com muito headbangers e ótimos reefs de guitarra.

E pra começar, claro, a musica citada acima. Com composições simples e repetitivas e um som rápido e direto, os Ramones surgiram para o mundo como os pioneiros do punk rock na América.

Na vertente do indie rock, The Strokes não fica por baixo e em Reptilia somos presenteados com um ótimo reef que ficou marcado.

Elevando um pouco o barulho e pesando o som, temos Dio. Com seu vocal incomparável e shows com cenários grandes e magníficos a banda tem espaço carimbado nos grandes do heavy metal.

Seguindo a lista temos o Talking Heads, com Psycho Killer e seu refrão inesquecível. “Fa, fa, fa, fa, fa, fa, fa, fa, fa, far better…”

Curiosidade: A primeira grande apresentação da banda ocorreu quando fizeram a abertura do show dos Ramones.

Ainda sobre refrãos marcantes, temos a banda Kiss que dispensa qualquer apresentação. E dentre tantas musicas famosas e apresentações épicas, escolhemos a que, talvez, mais marcou a banda em sua historia.

E na mesma linha da extravagancia, ou até mesmo acima dessa linha, vem a banda Twisted Sister, com sua maquiagens pesadas e suas roupas coloridas. Marca registrada da banda.

E pra fechar a playlist, Spin Doctors. Que sempre serão lembrados pelo sucesso Two Princess. Então pra quem não conhece vamos deixar aqui outro sucesso da banda que, como Two Princess segue a vertente de um rock mais limpo.

Pra colocar no carro, aumentar o volume e sair cantando alto!

Tags : playlistrock

Leave a Response