close
porque bloggar em 2016

O diário aberto surgiu há muito tempo, e durante todos esses meses trabalhamos com idéias, fizemos inúmeros testes e respondemos mil vezes a mesma pergunta: Porque bloggar agora? Ainda dá dinheiro?! E a responta é simples, não, não dá dinheiro. Dá prazer!

porque bloggar em 2016

Aqui a gente posta mesmo por pura paixão, e para poder jogar para fora idéias, pensamentos, inquietações e principalmente compartilhar. Compartilhamos idéias, desejos, opiniões.. Afinal não é o máximo encontrar alguém que esta lendo o mesmo livro que você? Assistindo o mesmo seriado? Ou que simplesmente divide a mesma paixão?!

A ideia do diário aberto é ser um espaço a mais pra você se encontrar nesse mundão sem fonteiras que é a internet. A partir de hoje você começa a nos acompanhar dia a dia aqui. Trocando idéias e compartilhando tu-di-nho na sua tela.

Somos apaixonados por momentos, fotos, cinema, literatura e principalmente moda! Somos apaixonados pela vida e pelo presente de sempre ter algo a mais pra contar no fim do dia. Te convido de coração a nos acompanhar, estamos preparando tudo com carinho e com uma intensidade absurda. Estamos nos abrindo a você e dividindo o que temos de conhecimento ou apenas de curiosidade mesmo.

Afinal em um diário a gente escreve tudo e sobre tudo né?!

Tags : diarioaberto
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response