close
meu secreto

Querido diário, acredito que todo mundo tenha um versículo favorito na vida, algo que nos define, um pedaço nosso no livro mais importante que existe. Pois bem, o meu é Mateus 6:6 – “Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará.”. E é sobre o secreto, sobre onde eu encontro Deus que eu quero escrever hoje.

Ainda que eu ame viver cercada de pessoas, e ame cada uma, tem dias que eu quero ficar só com Jesus, afinal, tem coisas que é só Ele e só com Ele. Quando eu optei por encontrar e conhecer tudo isso, obviamente eu não sabia absolutamente nada, lembro de colocar no Youtube, e entre diversas orações absurdamente difíceis, pensei, não vai dar. Então fui buscar no ser mais inteligente que eu conheço, o Google. E literalmente coloquei um: como orar? Obviamente eu não encontrei nenhuma das respostas que eu procurava.

Sabe como eu encontrei Ele?! Eu fechei a porta do meu quarto e simplesmente comecei a falar o que eu estava sentindo. Eu não fazia ideia que existia um versículo sobre, muito menos que assim seria nossa forma de estar junto. Não há palavras difíceis, não ha regras ou religiosidade, existe uma filha falando com um pai, e nisso existe sinceridade, coração e amor! E isso é tudo que uma oração precisa, afinal, oração é um relacionamento, e só nos relacionamos quando estamos em contato.

Hoje eu aprendi a me relacionar com Ele longe de quatros paredes, afinal, nós estamos juntos o tempo todo. Se me ver falando sozinha na rua, é que provavelmente eu devo estar contando algo para Ele, ou muito mais provável ainda soltando um: Nossa Pai, é verdade, eu não tinha notado isso. Mas sinceramente?! Não existe sensação igual a de estar no secreto com Ele. Apenas abrindo o coração, cantarolando, ficando quietinha ouvindo ou mesmo adormecendo no colo de quem mais me ama, porque não?!

Existe um secreto, um pedaço da Bíblia que é só meu, algo que é só nosso, um momento particular, um lugar que eu sempre sei para onde voltar. E de verdade eu nem sei porque escrever sobre isso, mas a verdade é que talvez seja o mais intimo que eu possa compartilhar com vocês, talvez não exista algo tão meu quanto isso. E posso dizer?! Provavelmente existe um novo por vir, uma intimidade a mais, um pedaço meu que vocês precisem conhecer, e esse seja apenas o primeiro passo do nosso novo relacionamento. Esse é afinal o nosso secreto, o lugar onde eu mais posso abrir meu coração. E posso dizer?! Eu sou a prova viva de que não existe segredo. É só falar, basta abrir o coração e ali todos nós nos encontramos. Eu aprendi na oração a forma mais pura e sincera de comunicação, de gratidão e de intimidade! 

Toda oração sempre vai ter uma resposta, Jó 22:27 fala “Orarás a ele, e ele te ouvirá..”e essa é a maior verdade que eu já conheci. Eu sempre falo e compartilho sobre tendências, novidades, um livro ou filme novo que vocês precisam ver, ouvir ou testar, hoje a minha dica é um coração para outro coração, e talvez seja a minha mais preciosa dica, afinal, provavelmente esses vão ser os minutos mais transformadores, que mudarão sua vida para sempre! DEUS esta a uma oração de distância ❤

Tags : #cristo#mateus6:6#minhavidacomcristo#secreto#yeshuadiarioaberto
thuanynascimento

The author thuanynascimento

2 Comments

Leave a Response