close
#ootd – think pink

Pink, pink, pink! Eu amo essa cor, e nos últimos dias descobri que o que mais tenho no closet são peças rosas, cinzas e de onça. Acho que, tem um pequena perua vivendo dentro desta pessoinha que vos fala! haha.

Eu sou daquela máxima das 3 peças para compor o look, sabe como?! Acho que fica visualmente mais ryco! haha. Sabe aquela carinha de, parece que passei um tempo pensando em tudo?! Mas tinha esse vestido a mais de um ano, e ainda não tinha levado ele para passear, haha.

Acho que fui surpreendida pelo look de uma peça só, gostei mesmo dele. E acho que funcionou bem pro dia de ontem. Acreditam que é o único longo que eu tenho?! To sempre nos comprimentos diferenciados, midi mesmo é paixão. Mas confesso que o longo me surpreendeu, sempre achei que a estrutura dele poderia deixar o corpo sem contorno e desenho, mas agora eu to querendo usar ele amanhã, depois de amanhã, semana que vem..

O cinto foi uma forma de marcar a cintura e dar uma desenhada no corpo. Não adianta gente eu faço a louca da cintura sempre! haha Optei pelo cinto mais fininho, e com uma cor que me permitisse brincar com o look. O azul em contraponto com o rosa é sempre certeiro né?! 

O sapato é amorzinho da Melissa, vi que ele foi relançado na coleção de inverno em outras cores! #Socorro Eu confesso que torci o nariz quando o modelo foi lançado, mas eu ameeei esse da Melissa, me lembra os sapatos da Barbie que eu tinha, haha. Agora eu uso ele dia sim, dia também!

Eu gostei da composição, gosto dessa cartela de cores também. Acho que o Pink e o laranja se complementam, e o azul vem em contraponto para quebrar , e deixar o look mais leve! Eu to querendo muito usar ele de novo, sério! Posso postar mil vezes no insta usando essa composição?! Ah vou deixar aqui para você um pedacinho de um dos meus filmes do coração, Cinderela em Paris. Porque sempre, sempre, sempre que uso pink eu lembro dessa cena ❤ Beijos grandes, e um dia bem cheio de pink a vocês amanhã!

Tags : barbiemelissamulepinkrosa com azulthing pink
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response