close
vivanco1
vivanco1

O pessoal fit que me perdoe, mas umas das melhores coisas de viajar é poder comer bem, né não?!  No dia que estávamos na cidade de Tigre, saímos vagando em busca de um lugar bacana para almoçar. Esse lugar chamou nossa atenção de longe, é super charmoso, tem um ar diferente e parecia uma delicia poder sentar ali naquele lindo jardim com vista para o Delta.

Quando chegamos o lugar estava lotado, mas a hostess foi mega mega atenciosa e conseguiu nos encaixar rapidinho. O local tem mais de 100 anos, foi um clube e hoje atende a diversos eventos e funciona como restaurante durante o dia. Por isso todo o charme dele e aquele jardim que da vontade de ficar ali e não sair mais, sabe como?!

vivanco2

Tanto eu quanto o boy, pegamos o mesmo corte de carne, chorizo. Saudades chorizo  O meu foi acompanhado com legumes, o dele com fritas. Todos os dois estavam maravilhosos, o atendimento foi ótimo e a entrada também tava muito boa.

vivanco3

Fomos muito bem assistidos, durante o tempo todo. Acho que isso que faz toda a diferença né?! Comida boa, lugar incrível, atendimento ótimo. Uma opção recomendadíssima a quem passar por Tigre.

Tags : #conexãodiárioBuenos Airesdelta do tigremiamadabuenosairestigrevivanco
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response