close
look rosedal6
el rosedal

Acho que não tem quem passe por Buenos e não se encante por Palermo né?! O bairro é todo charmoso, ta cheio de gente entendido das muóda, e que sabe fazer arte com tudo que encontra pela frente. Esse é exatamente meu mundo, acho que por isso me identifico tanto e me sinto tão em casa lá. E vivo repetindo pra quem for, arte pode até não encher o bolso, mas enche a alma e o coração, sabe como?!

look rosedal2

Essa é a segunda vez que vou passar uns dias lá, e cada vez que eu volto quero ir de novo, e de novo.. E para mim não tem lugar melhor para passar um domingo a tarde que o Rosedal, ah Rosedal! Para mim o jardim dos sonhos, lindo, enche os olhos e o coração, e ainda mescla com uma arquitetura clássica e belíssima.

look rosedal3

A gente usou esse dia para bater perna pela feirinha de San Telmo, e ainda fazer um mini piquenique no Rosedal. Como iriamos passar pelo bairro mais cool da cidade digamos assim, queria um look que fosse confortável mas também tivesse um pouco de informação de moda.

look rodedal4

Essa camisa é daquela coleção que o Karl fez com a Riachuelo lembram?! Já mostrei um look aqui, que estava com a calça, agora com a camisa. Sim, fiz a louca das compras quando vi a coleção, mas vale dizer que amei e uso muito viu?! Super clássico, vai com tudo, senso de moda dele é surreal né?! E a pantacourt é da Inkieta, marca que eu amooo. Vale abrir mão do preconceito e se jogar nessa calça viu?! Porque ela é linda e veste muito bem. Ah e quanto ao all star, tira tudo que tiver de tênis do armário, que ele é aposta certa a partir de agora!

look rosedal5
look rosedal6
look rosedal7
look rosedal8
look rosedal9
Tags : #lookcombossabsasBuenos Aireslookdodiamiamadabuenosairespalermopiqueniquestreet style
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response