close
hard rock buenos aires1
hard rock1

Confessa ai, quem aqui não tem uma caidinha pelo Hard Rock?! Lembro da época que ter uma jaqueta ou mesmo uma agenda era pura ostentação. Acho que por isso até hoje o local carrega uma certa imponência quando se trata dele né?! Sendo assim, não podíamos deixar o local passar batido.

O Hard Rock de Buenos Aires fica no bairro da Recoleta, nesse dia que passamos ai chovia bastante, o que era uma ótima desculpa para ir conhecer. Ele fica anexo a um shopping de decoração, o que sinceramente não achei grande coisa. E olha que eu passo horas em loja do gênero.

Por falar em decoração, o local é inspiração do chão ao teto. Eles expõem itens de vários astros que já passaram pela capital porteña, então pra quem gosta de rock e conhece as bandas fica a dica. O boy encontrou a guitarra do ídolo dele lá e ficou uns bons minutos fotografando e admirando.

hard rock buenos aires1

Aproveitamos para comer lá, a comida é ótima, o atendimento excepcional e o clima é todo diferente sabe?! Vale muitoo a pena. Eu pedi um prato que levava macarrão e frango, já o boy foi de hambúrguer com papas. E todos os dois saíram satisfeitíssimos com os pratos. A ainda rolou a clássica panqueca com dulce de leche, mas como eles exageram até no tamanho da sobremesa acabamos não dando conta.

hard rock buenos aires2

Nunca tinha visitado nenhum Hard Rock, conhecia a fama mas nunca chamou muito a atenção. Foi um programa escolhido para agradar o namo, mas posso dizer?! Adorei, a vibe, o lugar, a história, tudo! A partir de agora é programa certo nas próximas viagens, podia rolar uma volta ao mundo só com Hard Rocks né?!

hard rock buenos aires3

Hard Rock Café: Av. Pueyrredón 2501, C1119ACI CABA, Argentina, +54 11 4807-7625, das 11:00 ás 00:00.

Tags : #conexãodiáriobsasBuenos Aireshard rock cafémiamadabuenosaires
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response