close
hard rock buenos aires1
hard rock1

Confessa ai, quem aqui não tem uma caidinha pelo Hard Rock?! Lembro da época que ter uma jaqueta ou mesmo uma agenda era pura ostentação. Acho que por isso até hoje o local carrega uma certa imponência quando se trata dele né?! Sendo assim, não podíamos deixar o local passar batido.

O Hard Rock de Buenos Aires fica no bairro da Recoleta, nesse dia que passamos ai chovia bastante, o que era uma ótima desculpa para ir conhecer. Ele fica anexo a um shopping de decoração, o que sinceramente não achei grande coisa. E olha que eu passo horas em loja do gênero.

Por falar em decoração, o local é inspiração do chão ao teto. Eles expõem itens de vários astros que já passaram pela capital porteña, então pra quem gosta de rock e conhece as bandas fica a dica. O boy encontrou a guitarra do ídolo dele lá e ficou uns bons minutos fotografando e admirando.

hard rock buenos aires1

Aproveitamos para comer lá, a comida é ótima, o atendimento excepcional e o clima é todo diferente sabe?! Vale muitoo a pena. Eu pedi um prato que levava macarrão e frango, já o boy foi de hambúrguer com papas. E todos os dois saíram satisfeitíssimos com os pratos. A ainda rolou a clássica panqueca com dulce de leche, mas como eles exageram até no tamanho da sobremesa acabamos não dando conta.

hard rock buenos aires2

Nunca tinha visitado nenhum Hard Rock, conhecia a fama mas nunca chamou muito a atenção. Foi um programa escolhido para agradar o namo, mas posso dizer?! Adorei, a vibe, o lugar, a história, tudo! A partir de agora é programa certo nas próximas viagens, podia rolar uma volta ao mundo só com Hard Rocks né?!

hard rock buenos aires3

Atualizando direto de 2018! Só para encher ainda mais a bola do Hard Rock e afirmar que quero uma volta ao mundo de Hard Rocks, sim! haha Se a dois anos atrás a parada estratégica foi para almoçar, dessa vez a gente foi pro agito da noite mesmo!

Dessa vez eu fui direto no Mac’ n’ Chesse de lá que eu amoo! Igualzinho de dois anos atrás que a gente não mexe em time que tá ganhando né gentem, já a Lari foi de Costela Suína com Barbecue. Vale a pena ta, os pratos são sempre enoormes por lá, e muiito bons. Nós pedimos dois drinks que estavam muito bons, o meu era de Pêssego e Cereja, já o dela de Morango com Hortelã, ambos aprovados com louvor!

Como Hard Rock é sempre um espaço badalado, tanto para os locais, quanto para os turistas, a noite pode ser que você precise pegar uma fila para as mesas, mas chegando cedinho ta tudo certo. O lugar por si só já é uma atração né gente, nem precisa de muito, mas a noite sempre tem algum showzinho de alguma banda rolando por lá, e é muito legal!

Ficamos pra ver um pouco do show, e depois nos divertimos pela coleção do Hard Rock! Tem centenas de fotos para guardar na nossa memória. Voltei pela segunda, e com certeza voltaria pela quarta, quinta, sexta vez! Porque aqui, todo dia é dia de rock bb!

Hard Rock Café: Av. Pueyrredón 2501, C1119ACI CABA, Argentina, +54 11 4807-7625, das 11:00 ás 00:00.

Tags : #conexãodiáriobsasBuenos Aireshard rock cafémiamadabuenosaires
thuanynascimento

The author thuanynascimento

2 Comments

Leave a Response