close
delta do tigre2
delta do tigre1

Pensa num programa super relax, daqueles super delicia que te fazem sentir em uma paz absurda. Então, esse passeio é exatamente assim, sabe como?! Tigre é uma pequena cidadezinha da província de Buenos Aires. Só de chegar lá você já sente um clima completamente diferente. Fomos de trem, uma viagem de uns 40 min. mais ou menos. Rápido, fácil, tranquilo e super barato. Fomos até a estação de Retiro, um ás da arquitetura diga-se de passagem, e lá compramos um bilhete para a estação de Tigre, custou cerca de 12 pesos cada um e optamos por fazer o trajeto que os conterrâneos fazem. Existe um turístico, que chama trem de la costa e custa um pouquinho mais. Mas a viagem é super tranquila viu?! Como qualquer viagem que se faça, manter os olhos nos pertences é sempre uma boa dica.

delta do tigre2
Museu de arte do Tigre

Descendo da estação já damos de cara com o rio, e com a parte mais central da cidade. Não tem como se perder, para não ter erro, segue até o Mc Donalds, que logo em frente estão as companhias que fazem esse passeio. Existem guichês, com inúmeras empresas oferecendo o serviço. A embarcações saem do mesmo ponto, mas cada uma com um tipo de viagem, algumas passam por todas as ilhas, outras fazem apenas um rio, algumas possuem paradas durante o trajeto.. É só se informar e escolher a melhor opção. O nosso passeio custou cerca de 100 pesos cada, durou mais ou menos uma hora, e passamos por diversas ilhas.

delta do tigre3

O passeio é uma agradável surpresa aos olhos, além de toda a fauna e flora presente ao longo das ilhas, ainda apreciasse embarcações que fizeram parte da história argentina, a casa do Sarmiento sou fã e claro as casas que ficam as margens. Lá é como se fosse um balneário a eles, então é um delicia ver o pessoal aproveitando o dia nas charmosas e coloridas casinhas. Lá só se chega por barcos então, todas tem acesso para embarcações, e ah existe uma espécie de barco supermercado que abastece o pessoal que vive lá.

delta do tigre4

É um passeio incrível que vale super a pena, vento no rosto, aquele ar bom que só um passeio de barco tem, lindas e surpreendentes  paisagens. A gente voltou pro hotel com uma sensação muito boa depois dele, super, super recomendamos. Não deixem de ir a Buenos sem ir a Tigre!

delta do tigre5
delta do tigre6
delta do tigre7
delta do tigre8
delta do tigre9
Tags : #conexãodiáriobsasBuenos Airesdelta do tigremiamadabuenosairespasseios
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response