close
com bossa e com informação
com bossa e com informaçao

Sabe aquele dia que a gente acorda inspirada e quer usar o closet todo?! Ou talvez, seja só coisa de natal e árvores enfeitadas. Mas o meu dia e minhas composições variam de acordo com meu humor, sim! Claro o estilo é sempre o mesmo, mas o empenho e a vontade de caprichar mais no look esses depende de como estamos não é mesmo?!

com bossa e com informação

Tava em um dia empolgado, daqueles que a gente quer abraçar o mundo, sabe como?! E na dúvida do que colocar e compor, acabei colocando uma mistura, de estilo, de tendência..

com bossa e informaçao3

Teve saia midi, estampa, torcidinho da tee, jaqueta com patch, teve tênis.. Ufaa, esqueci de algo?! Sei o quanto tem informação para um look só, e o tanto de mistura dele. Mas posso dizer?! E me senti muito bem usando, e outra, posso justificar dizendo que o Brasil por si só já é uma mistura linda, e que isso ta no DNA de nós basileiros?! E sabe porque mais esse look valeu?! Porque teve arroz!

bossa e informaçao4

Arroz esse carinha lindão ai da foto tava querendo aparecer em todas, e como toda mãe babona, não dava de deixar as fotos com ele de fora né? Vale colocar uma foto descartada só porque ele ta lindão~também?!

com bossa e informaçao5

No fim achei que ele não pesou aos olhos, e me senti muito bem o usando. Gostei e repetiria sim, só que dessa vez sem a jaqueta, por conta do calor.

Tags : all stararrozestampalook com bossamidipatch
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response