close
greenery2
greenery1

Eis que depois de tantos anos acompanhando, a Pantone ainda consegue me surpreender. Tava apostando em um cinza ou até mesmo um verde militar, então eles surgem com esse tom. Confesso que de começo fiz cara feia, não curti muito a ideia, mas até acho bonitinho agora, hehe.

greenery2

Assim que vi, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi um casaco que a personagem Blair Waldorf usou em Gossip Girl quem mais ai viciou nessa série?! Lembro que ele me chamou atenção e que amei a cor, mas não achei em lugar nenhum, to começando a achar que hoje, bons anos atrás vou acabar cruzando com o casaco por ai, hehe.

 greenery4

Enquanto escrevo o post, vou pegando amor pela cor. Tinha ficado muito feliz ano passado pelo rosa apagado, tão fácil de combinar e de um universo que eu conhecia bem. Mas não é que esse tom de trevo de 4 folhas funciona?! Vai que além de funcionar trás sorte também né?! Consegui visualizar e gostar dele da moda a decoração, até de festas, só tenho dúvida quanto a maquiagem, acho que ali ele não me pegou.

Decoração:

greenery6
Onde acha essa porta maravilhosa?
greenery7
Que parede é essa?!
greenery8

Moda:

greenery9

Detalhes:

greenery10
greenery11

Até mesmo em decoração de festas:

greenery12
greenery13
greenery14

Ta começando a rolar uma wishlist por aqui, e talvez seja realmente hora de pensar mais verde! Em tudo!

 

 

Tags : cor do anogreenerypantonetendência
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response