close
entao e quase natal
entao e quase natal

Falo pra todo mundo que eu conheço que Dezembro é a melhor época da vida, sempre! Tudo que é bom rola nesse mês, tem aniversário, natal, férias, verão, ano novo, décimo, hahaha.  Parece que todo mundo fica com o coração mais quentinho nessa época, as pessoas se abraçam mais, se doam mais.. Acho realmente mágico!

Apesar das crenças e da forma de ver essa data, gostaríamos de lhes desejar um feliz natal! Daqueles cheios de amor, de paz, de coração quentinho. Que possamos abraçar aqueles que amamos, ou mesmo mandar aquele whats só para pessoa saber que estamos com o pensamento nela. Que seja um dia para dar e distribuir amor, que nossa luz possa brilhar um pouco mais nessa data, assim como cada luzinha daquelas que penduramos.

Que possamos nos lembrar desses significados puros que só essa data tem. E não se preocupe, aquele iphone ainda vai continuar lá, mas aquele abraço, ah aquele abraço a mais.. Esse tem valor incalculável e vale muito mais nesse dia.

E vale lembrar que mãe sempre tem razão, então mesmo que não tenha dado pra compra aquela lembrancinha pra todo mundo, lembre-se do que mãe sempre diz. Um abraço já ta bom e a lembrancinha que mais vale é aquela que vem do coração. Um lindo e iluminado natal de muito amor para todos vocês. Obrigado por estarem conosco ❤

Tags : amornatal
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response