close
Estilo

Look com bossa: Então é natal!

entao é natal4
entao é natal

Tem noite mais linda, mágica e especial que o natal?! Amo essa data e tudo que ela representa, acho que é uma daquelas poucas datas em que vemos o mundo todo parar, e se tornar mais humano, sabe como?! Esse foi o primeiro natal na nossa casa, mas também o primeiro do Arroz. Tava super ansiosa para chegar o natal e montar uma árvore enooorme, mas como nosso filhote anda atacando qualquer bolinha que vê pela frente, achamos melhor esperar ele crescer um pouquinho antes de montar uma. Quem sabe ano que vem a foto não é na frente da tão sonhada árvore?! Esperamos, haha

entao é natal2

Coloquei um vestido que é muito amor desde que eu adquiri ele, tem aquela vibe cinquentinha, mas sem ser caricato. Achei que fechava perfeitamente para a data sabe?! Uma melissa para fechar o look e pronto, acho que é aquele pretinho básico que se faz sozinho e não precisa de muito detalhe mais. Dos tantos vestidos pretos do guarda-roupa esse tem aquele lugar especial no coração.

entao e natal3

O vestido é da marca Inkieta, o sapato Melissa, e a pulseira da Morana. Ah o anel, é de uma feirinha de antiguidades lá de Buenos, é da década de 50, e não sai do dedo desde então. Muito amor por ele. E ai borá pensar no look de réveillon agora?!

entao é natal4
entao é natal5

 

thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response