close
#ootd – rainy day, all gray

Dia cinza pode ter look todo cinza né?! haha. Deixa eu contar para vocês, eu estava na serra e o dia estava tão, tão cinza que eu só queria algo quentinho e confortável,  e eis que surge esse look. Rainy day, all gray forma quase uma poesia, se o dia tá chuvoso porque não posso entrar na paleta e sair aos cinquenta tons de cinza por ai também?!

Essa saia maravilhosaaa, eu ganhei de presente, e tava louca para usar. Sabe criança que não sabe esperar o natal chegar?! Assim! haha Ele é super quentinha e de um tecido incrível. É o tipo de peça perfeita para esse clima, deixa a gente quentinha , além de super confortável. Além de fugir do combo calça + bota, a saia midi carrega uma informação de moda super legal, e acho que com um tênis fica super estiloso sabe?! Foge do óbvio.

A blusa é daquelas básicas, mas maravilhosa para quando a gente vai viajar sabe?! A gola alta, além de aquecer, ainda deixa o look super arrumadinho. Enquanto uma tee deixa o look com um ar super despojado,  esse tipo de blusa trás sofisticação. Imagina com um coque alto, uma calça super sequinha e um salto?! O tipo de peça básica, mas que vale a pena ter no armário. Fora que se for para fazer uma sobreposição ela super ajuda também, versatilidade é tipo palavra-chave para ela.

Um tênis para deixar mais estiloso e acessórios dourados, mas, delicados e discretos. O cabelo é bem medusa mesmo, porque estávamos em um dia super off e assim como o look todo, eu só queria conforto e aconchego. Acho que o modo que nos vestimos reflete muito isso né?! Existem dias e dias, e tudo bem sabe, tem dias que estamos a Lady Diana, as vezes é mais o Darth Vader, e, independente de como você está no dia, o look conforto também tem tanto estilo quanto aquela produção mais montada. Quem mais ta comigo nessa?! haha Beijos grandes!

Tags : #autumn#fall#golaalta#gray#ootd#saialongalookdodiamidioutono
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response