close
lançamento livro o anjo da sombra

Querido diário, ontem teve o lançamento do livro O anjo das Sombras, e eu tenho mil e um motivos para compartilhar isso com vocês! Primeiro porque obviamente envolve literatura, e a gente amaaaa por aqui né não?! Mas principalmente porque esse livro foi escrito pelo meu irmão Thiago Menegaro! Se tem uma coisa que essa família gosta são de páginas e boas histórias, e eis que é exatamente com essa paixão que surge uma família de leitores e escritores.

 

O lançamento estava previsto para ser presencial, com tudo que um lançamento de livro pede, mas, em uma pandemia é praticamente inviável disso acontecer, então o lançamento aconteceu ontem a noite, durante uma live do Instagram que vocês podem acompanhar aqui na @scribos ta salvo no IGTV, e eu recomendaria vocês a assistirem, afinal, nada como saber do próprio autor sobre personagens, inspiração e o que esperar de todo o enredo da história né?!

Nós estamos extremamente orgulhosos, e com certeza vai ter #diariodeleitura aqui com o livro! Queria contar muito mais, mas, certeza que acabaria em spoilers. E incentivo muito vocês a comprarem o livro e conhecerem essa história. Afinal, não apenas por ser meu irmão, mas muito mais por ser um autor nacional, além de nosso conterrâneo. Dá para adquirir o livro aqui! E vocês encontram também na versão de e-book na Amazon.

Vou atualizando vocês de tudo lá no stories, e pera que dou um jeitinho de fazer ele aparecer por aqui, para contar mais para gente! E para vocês conhecerem mais dele, ele já foi colunista aqui no Diário Aberto, e dividia comigo post sobre literatura e cinema. Ou seja vocês com certeza já leram e amaram! Da uma olhadinha neste aqui e nesse outro também!

Tava tão ansiosa que confesso que acabei até ganhando um puxão de orelha por ter soltado informação antes da hora, mas agora já está ai disponível para todos lerem essa obra prima do meu autor favorito! ❤ Leiam e dividam tudinho comigo. Com amor! ❤

Tags : #literature#oanjodassombras#thiagomenegarobooksliteraturalivro
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response