close
Viagens

La Carniceria: A melhor e mais cool parrilla de Buenos Aires.

La carniceria3

Vamos lá, é um lugar para quem gosta realmente de carne, ok?! Sei que muita gente é contra e tem os próprios motivos para isso, mas aqui, carne e churrasco são sagrados no final de semana. E como vocês sabem, os Argentinos são tão aficionados por carne quanto. E posso dizer?! Nossa carne não chega nem perto dos cortes deles. Ao menos para mim.

La carniceria1

La Carniceria estava entre 10 e 10 indicações que procurávamos, então não tivemos muita dúvida de onde passaríamos nossa primeira noite. O lugar é pequeno e conta com uma decoração cheia de personalidade, então não se espante em ver ganchos de açougue pelo teto. Ou mesmo uma parede com uma imagem mais forte, mas senta de costas que ta tudo certo.

La carniceria2
A tal da parede polêmica – e o pequeno pedaço de carne.

O cardápio deles é bem pequeno, mas eles compensam com o sabor. É realmente muito boa, e vale dizer que uma porção serve muito bem. Eu particularmente não dei conta. Ah e a entrada também é maravilhosa viu?! Fiquei babando na prateleira de temperos deles e querendo trazer tudo pra cá. O meu pedido é esse ai da foto de cima, veio acompanhado de batata doce ao sal, uma delicia pode se dizer, e cebolas.

La carniceria3

Esse é o pedido do boy, acompanhado de um purê de moranga surreal, mesmo! Vale dizer que botei o olho no prato dele. Ah la eles são meio exagerados mesmo, só com muita fome para conseguir dar conta dos pratos deles. Como o lugar é pequeno tem que fazer reserva, sem isso não adianta insistir. Mas compensa, e muito. Ah vale lembrar que lá eles jantam bem mais tarde que nós, então é bom se programar para as 21:00h em diante apenas. Nem provamos a sobremesa, dá pra entender porque né?! Mas ouvimos falar muitíssimo bem. Vale também pelo atendimento, e para ver a vibe dos meninos que administram o local.Com certeza um lugar para repetir com certeza.

La Carniceria: C1425FIG, Thames 2317, C1425FIG CABA, Argentina

Para reservar: +54 11 2071-7199

Tags : #conexãodiárioBuenos Airesla carniceriamiamadabuenosaires
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response