close
Os melhores looks do Oscar 2021

Eu não sei vocês, mas eu AMO acompanhar o Oscar, e não apenas a premiação, mas também o Red Carpet. Isso porque, além de admirar os looks que são praticamente uma obra de arte a parte, ainda dá para tirar inspirações!

Confesso que de certa forma achei um tanto estranho ver o Red Carpet esse ano, parece tão longe da nossa realidade imaginar que a vida está voltando ao normal, sabe como? Mas ao mesmo tempo ver que lá fora as coisas já estão se encaminhando para a normalidade dá uma esperança, não é mesmo?

Confesso que desde Lupita com aquele vestido divino azul nenhum tem me ganhado tanto, entretanto, existem ótimos looks que nao podemos deixar passar! Por isso, separei meu #top10 do Oscar para compartilhar aqui com vocês!

CHRIS PIZZELO/POOL/GETTY IMAGES.

Maria Bakalova de Louis Vuitton foi com certeza minha favorita da noite, e confesso, que usaria com certeza esse look para casar! Sem nem pensar suas vezes, afinal que vestido lindo!

MATT PETIT/A.M.P.A.S./GETTY IMAGES.

Colman Domingo de Atelier Versace, foi TUDO para mim! Gosto da forma como os homens vem se destacando no tapete vermelho, e de como os looks masculinos tem chego de forma divertida, elegante e criativa nos últimos anos.

CHRIS PIZZELO/POOL/GETTY IMAGES.

Eu amo volume nas mangas e para mim Angela Bassett de Alberta Ferretti, foi simplesmente perfeita! Eu gosto desse tom “dramático”, que acompanha desde a cor até a manga, e usaria sem sombra de dúvidas!

MATT PETIT /A.M.P.A.S./GETTY IMAGES.

Tiara Thomas lindíssima de Jovana Louis! Para mim uma das escolhas mais incríveis da noite, ela ta linda, poderosa, e segura muito bem esse look! Impossível passar despercebida.

CHRIS PIZZELO/POOL/GETTY IMAGES.

Zendaya de Valentino Haute Couture! Eu acho a Zendaya tão assertiva quando se trata de moda, ela tem um estilo simplismente perfeito, e não lembro de nenhuma vez que ela tenha errado o look. Achei esse vestido, lindo e maravilhoso, embora ainda não tenha me acostumado com esse recorte!

CHRIS PIZZELO/POOL/GETTY IMAGES.

Jena Friedman de Mugler foi simplesmente chiquérrima! Para mim, ela fez um combo perfeito, maquiagem, joia, cabelo.. Se precisasse de uma inspiração de como aparecer num evento com classe seria essa!

CHRIS PIZZELO/POOL/GETTY IMAGES.

H.E.R. de Custom Dundas, e preciso dizer que achei um escândalo de maravilhoso esse look! Serio, ele todinho, do óculos ao cabelo, TUDO! Definitivamente uma estrela chegando ao Oscar!

CHRIS PIZZELO/POOL/GETTY IMAGES.

Amanda Seyfried de Giorgio Armani Privé, ta simplesmente fabulosa! Seu fosse indicada Oscar e tivesse chances de subir no palco para pegar a estatueta não usaria menos que um vestido assim também, sériooo!

CHRIS PIZZELO/POOL/GETTY IMAGES.

Viola Davis maravilhosa de Alexander McQueen, uma verdadeira obra de arte nesse busto né?! Acho que para quem segura esse tipo de detalhe é simplesmente perfeito, e faz TUDO num vestido.

CHRIS PIZZELO/POOL/GETTY IMAGES

Carey Mulligan de Valentino Haute Couture realizando meu sonho de usar um vestido princesa dourado. APENAS!

Preciso dizer que amei ver o vestido branco ganhando tanto destaque! Entretanto, não amei ver o tanto de recortes na barriga, não sei se usaria para ser bem sincera.

E embora ainda não seja aquela mega Red Carpet que estamos acostumados a ver no Oscar, gostei de ver que as coisa estão se encaminhando a normalidade. E espero que em breve possamos estar todos vacinados para voltarmos a frequentar eventos como casamentos e formaturas, para que não apenas possamos ver looks assim, mas usar e ousar também!

Tags : #oscar#redcarpet#tapetevermelho
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response