close
all you need is love10

Eu não coleciono músicas como a maioria das pessoas, mas tenho centenas, talvez até milhares de trechos que eu guardo no coração, e os cito como uma verdade absoluta a minha alma a todo momento. Vem de poetas de séculos e séculos que conseguem traduzir o que muitas vezes eu tenho dificuldade em expressar. Veio dos Beatles, não sei ao certo de qual dos crush dos anos 60 a letra surgiu, mas em uma coisa eles estão perfeitamente certos: all you need is love! E é essa música que eu deixo como trilha sonora para esse post de hoje, para ficar cantando o dia todo, porque ela é bem chiclete, mas ao mesmo é aquela música gostosinha, para cantar sem medo de ser feliz.

Deu play?! Então borá falar do que realmente importa, o AMOR! Vocês leram o post de ontem?! Acho que eu citei lá que me coração tava transbordando de amor, então nada melhor que começar a semana, se inspirando exatamente nisso, o amor! E citando um outro grande, posso dizer que quando falo disto, CONSIDERAMOS JUSTA TODA FORMA DE AMOR! 

Afinal, amor não tem forma, não tem cheiro e nem consistência. Amor é coração, pensamento, é o estar perto, é o querer bem. É demonstração, é o afeto e o carinho.

O amor é o maior poder de transformação já criado. Porque por amor nós queremos transformar nossos defeitos, nossas verdades inconvenientes e até mesmo o mundo se nos deixarem. E por amor nós criamos, sejam sonhos, memórias ou laços.

 

O amor chega a nós, todos os dias e temos a maior sorte de sermos sempre TODOS agraciados por ele. As vezes vem em uma xícara de café quentinha de manhã cedo, por ventura pode ser um rabo abanando simplesmente porque você abriu a porta, um bom dia com um sorriso no meio da rua de um completo estranho ou ainda um lugar no ônibus justo no dia que você está mais cansado.

O amor trás afago, aquece o coração e a alma e chega cheio de gestos, que são capazes de quebrar qualquer coração gélido. É aquele abraço, justamente no momento que você mais precisa. É um segurar de mão, na hora que o medo chega. É um beijo acompanhado de um bom dia, com a voz que quem apagou tranquilo embaixo de tantos cobertores.

O amor nem sempre é falado com aquelas 3 palavrinhas mágicas, muitas vezes um Eu te amo está em um simples: Fiquei preocupado, sonhei com você, se cuida, fica com Deus, eu peço todos os dias por você, me avisa quando chegar, to com saudades, queria te ver. Porque amor, é o que está a cada dia em seu pensamento e em seu coração, é aquele cheiro, aquele lugar, aquela risada e até mesmo aquela mania que vai te acompanhar pelo resto da sua vida.

O amor é tão democrático que está disponível a todos nós, de todas as formas possíveis para que ninguém fique sem ele. Tem amor de família, de amigos, de primos, tem amor de fã, dos nossos amados pets, da nossa cara metade. Ele vem de quem nunca nos viu, de quem convive conosco todos os dias, daqueles nos guardam em pensamento e em oração todos os dias. E existe amor até para quem já descansou.

Quer o segredo da felicidade?! Distribua amor, aquele genuíno, aquele de pequenos gestos. De um pouco de água para aquele cãozinho na rua, doe o que tá jogado no seu armário escondido desde que você largou o ensino médio, abrace quem tanto se preocupa com você, de bom dias sinceros e de coração a um estranho na rua, pergunte se alguém precisa de ajuda. Distribuir amor, é o melhor cartão de pontos da vida, quanto mais você usa mais volta para você, mais feliz você fica e de graça ainda ganha algo lindo chamado gratidão pela vida!

Eu não sei o que costumam dizer sobre ele por ai, mas posso ser sincera?! Nós precisamos acreditar de verdade no amor! Ele já venceu a morte, ele já transformou vida e histórias, e a cada dia ele renova esperança em corações nos quatro cantos do mundo. O amor é poderoso, o amor transforma, o amor pode sim mudar o mundo. E tudo, e toda relação forjada com ele não tem data de validade.

Nem todos os meus poetas favoritos juntos conseguiram explicar o amor, ninguém o definiu, nem conseguiu captura-lo. Ele está no ar, brincando e se multiplicando em nosso meio. Criando sonhos, sorrisos, abraços e memórias. Quem me conhece a um tempão sabe que o amor é meu guia, minha estrada de tijolinhos amarelos e o norte da minha bússola interna. O amor reflete nossa alma, revela nossa essência e mostra o nosso lugar no mundo! Desejo de coração que vocês encontrem amor em cada dia da semana de vocês, e que vocês o multipliquem. Deixo vocês com uma frase dita sempre nos contos de fadas, mas que é uma verdade absoluta e incontestável para mim desde sempre e para sempre: O AMOR SEMPRE VENCE! 

E para quem quer mais fotos, a pastinha do Pinterest da semana com essas e mais tantas imagens de AMOR, é essa aqui  Consideramos justa toda forma de amor. Beijos grandes!

 

 

Tags : all you need is lovebeatlesinspiração dalovepinterest
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response