close
programaçoes para fazer em outubro

Quem aqui ama descobrir algo novo e diferente para fazer, ou achar um programa para se jogar de cabeça?! Eu to sempre atrás dessas novidades e eventos, para fazer aqui na cidade. Afinal, viajar é vida, mas achar essas programações pertinho de casa podendo ir com os amigos e a família toda é ainda mais delicia! Então prepara a agenda, chama o pessoal, e olha o que tem de bacana para fazer nesse mês!

12 Feira do Livro de Criciúma – 04 a 14 de Outubro de 2017 –  Praça Nereu Ramos

Uma das coisas que eu mais espero quando chega Outubro! Como toda boa rata de biblioteca, eu enlouqueço no meio dos estandes, e já fiz cada achado que vocês não imaginam. Vale muito a pena ir, fora que é a melhor opção de presente para o dia das crianças né?! E sem desculpa, que vai estar ocupado no dia, que o evento dura mais de uma semana! Borá enriquecer um pouco mais a mente e o coração?!

Oktoberfest Criciúma – 6, 7 e 8 de Outubro – Parque das Nações

Acho que esse é um dos eventos que tem na cidade, que eu mais ouvi o pessoal comentar. O evento promete trazer a experiência que se tem em Blumenau para a cidade. O evento acontecerá no meio do parte, onde acontecem os eventos do parque e será cobrado um valor de R$15,00 – haverá venda de passaportes também.

CPM22 – De volta ao Ventuno – 07 de Outubro – Sábado – 23hr.

Eii geração 90, quem aqui não tinha pelo menos uma música deles nos nossos finados MP4 heim?! Os meninos são referência, tanto na música, quanto para uma geração inteira. Já fui no primeiro show deles no Ventuno, e foi demais, vale super a pena! Os ingressos estão a venda aqui e já estão no terceiro lote! Tem ingresso solidário também, com a doação de um kilo de alimento o valor diminui, e a gente ainda ajuda, bom né?!

Musical A Bela e a Fera – 08 de Outubro – Teatro Elias Angeloni

De longe, o que eu to realmente mais empolgada para ir! A Bela e a Fera, é meu clássico da Disney favorito, sei de trás para frente, de cor e salteado. E musical é algo que me faz correr para o teatro! Pensa comigo, 150 trocas de figurinos, orquestra, aquelas músicas clássicas que a gente ama ♥ Ainda tem entrada aqui, corre para não perder, e com certeza a gente se vê lá.

Skank – 11 de Outubro – AM Master Hall

Não chega a ser exatamente uma banda que tenha marcado a nossa geração, mas, não tem quem não conheça pelo menos umas 3 músicas deles vai?! Para quem curte, ainda tem ingressos a venda, a diversos valores aqui. Assisti pelo Multishow um show deles uma vez, e deu vontade de assistir ao vivo.

Evento Tribruxo – Segunda Edição – 15 de Outubro – das 10 ás 20hr. – Colher de chá

Quem aqui também é potterhead ♥?! Não importa quanto tempo passe, a gente não se cansa de Harry Potter nunca né?! E olha que demais, vai ter um evento dedicado a isso, um dia todinho cheio de atividades relacionados. Bacana né?! Já participei de um evento deles, e foi demais, fora que cada um joga pela sua casa, Gryffindor ♥ E vale dizer que é bom dar uma revisada nos livros que o pessoal é cabeça, e conhece detalhe, por detalhe. Ainda tem a venda os ingressos Sicle, que vem com um vira tempo, ou o Nuque. Ambos estão a venda, tanto na Nerds e Trecos, quanto na Biboca Nerd. Não dá para perder né.

Feira da Casa Pronta – 18 a 22 de Outubro – Pavilhão José Ijair Conti

Vocês sabem que decoração é um ponto fraco meu né?! Eu bato ponto nessa feira desde sempre, e adoro! É ótimo para ver novidades, para se inspirar e para ver o que o pessoal faz por aqui. Sempre tem algo novo e que surpreende, e também é bom para fazer uma pesquisa de preços. Para quem gosta de decoração, ou como nós está montando o home sweet home , indico colocar na agenda e ir.

Preparem a agenda, que a gente se cruza por um desses eventos aí, com certeza! Beijo grande! :*

Tags : #criciúmaagendaharry pottermusicaloktberfestoutubroshows
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response