close
03 cafés para aproveitar na cidade

Uma das melhores coisas para se fazer nas estações mais frias, é sair de casa para tomar um café! Talvez não necessariamente um o café, mas ir a algum lugar especial e deixar o tempo passar, enquanto apreciamos boa comida, companhia e dia!

Criciúma tá cheinha de bons lugares assim, para parar e tomar um café, passar um tempo, ou apreciar uma boa mesa para um papo, ler livro ou criar memórias!

Sabe aqueles filmes em que aparece aquela cena deliciosa de pessoas compartilhando desses momentos, em que sempre pensamos, queria muito algo assim?! Não é preciso ir a Europa, e muito menos estar em um filme para isso, dá uma olhadinha nesse post, que tem tudo para ter um parte II!

Pomar: Eu sou completamente suspeita para falar do Pomar, porque amo não só o café de lá, mas também os jantares. Estar lá por si só já um daqueles momentos de filmes sabe?! Tem sempre gente animada, comida gostosa e um cantinho digno de Pinterest! Vale ir com as amigas, com a família ou com o namorado e não deixe de provar nenhuma das delicias do cardápio, sério! E ah, a Banoffe de lá é divina, nós aqui somos fãs e sempre indicamos para todo mundo! E vamos precisar de um post só para citar os drinks de lá, que ocupam o posto de serem um dos melhores da cidade.

@pomarcafechoperia

Dona Graça Empadaria: A Dona Graça é tão amorzinho por aqui que já ganhou até post próprio aqui. Quer comer empadas deliciosas, tomar um café ou um chá e ainda estar num cantinho completamente aconchegante?! Então com certeza lá é a melhor escolha do dia! Eu amo ir para lá nos dias chuvosos e cinzas, e passar um bom tempo, e recomendo vocês a fazerem o mesmo 🧡

@donagracaempadaria

Café das Marias: Nossa nova descoberta, que já entrou para nossa listinha de Cafés favoritos da cidade. O Café das Marias tem tudo que a gente mais ama, comida gostosa, atendimento incrível e uma localização no centro da cidade. Definitivamente é de lá a Brusqueta mais incrível de Criciúma, e se eu fosse vocês não deixaria de provar por nada a Soda Italiana deles, nós ficamos apaixonados, e não soubemos escolher nosso sabor favorito.

@cafedasmarias

Esses são só alguns dos que amamos, e vamos com certeza fazer uma parte II, mas já salva esses nomes e coloca na listinha de lugares para ir. Afinal esses são aqueles programas diferentes e gostosos que sempre fazemos em viagens, e muitas vezes esquecemos de apreciar por aqui!

Então aproveita que o final de semana vai ser de chuva, e o clima vai estar mais gelado, e programa uma tarde gostosa em um desses cafés!

Tags : #cafedasmarias#cafedatarde#cafes#cafeteria#donagracaempadaria#pomar#turistainloco
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response