close
Novo ano, novos inícios

Acredito que não tenha nenhuma outra data que nos faça refletir tanto sobre a vida, e sobre escolhas como uma virada de ano. A vontade de se fazer o novo, o diferente, de se re-apaixonar por alguém ou por algo, a vontade de celebrar! Tudo isso é tão forte dentro de nós que é improvável que não gere alguma mudança em nós, ainda que seja apenas uma mudança de pensamento.

E é claro que tudo isso tem o poder de criar novos inícios. Novas oportunidades, novas metas, novos sonhos! Se o ano novo, é a hora de virar a página, que façamos isso da melhor maneira possível, com muita sabedoria!

Para mim 2020 veio ser um ano de grandes mudanças, das quais posso afirmar que nenhuma delas, eu realmente esperava. Mas sinceramente foram além do que eu podia imaginar ou pedir! E isso fez com que eu mudasse completamente de sonhos e objetivos, e é isso que eu espero de 2021. Que esse novo ano, seja de início para cada um desses novos sonhos. Sejam na vida pessoal, profissional, ou na realização de antigos sonhos que ficaram esquecidos por anos, e que hoje Deus me lembra deles, porque agora sim é hora de realiza-los.

E tudo que eu posso desejar é que 2021 seja exatamente isso, um ano de novos inícios para você! Um ano que veja transformar sua história e que te aproxime cada vez mais de quem você sempre sonhou ser! Um feliz 2021 a todos nós! Um brinde ao novo ano, e aos novos inícios!!

Tags : #2021#inícios#novoscomeços#nye
thuanynascimento

The author thuanynascimento

Leave a Response