Se precisasse te dizer de uma forma muito breve e sucinta diria que, se você não assistir esse filme estará perdendo o melhor filme do ano!
Isso porque, Cruella é de uma genialidade sem igual. E confesso que fazia muito tempo que não via esse conjunto perfeito em um filme. A fotografia, figurino, enredo, a Playlist.. Tudo se encaixa de uma forma maravilhosa que só vem abrilhantar ainda mais o filme.
Esqueça a história que conhecíamos da vilã, aqui existe muito mais profundidade, com causa e efeito. Até porque, aqui conhecemos uma Cruella muito mais jovem, com sonhos, ambições e dores. Onde inclusive sabemos da onde e porque o nome Cruella surgiu. E diria que é bem possível que você não apenas entenda ela, como passe a ama-la também (Desculpa Pongo e Perdita🐾).
É preciso dizer também que aqui os cachorrinhos ganham uma outra entonação frente a Cruella, não vemos mais ela com raiva ou buscando vingança deles. Como eu disse, uma história com uma roupagem completamente diferente.
Mas, o filme termina com uma cena pós credito que deixa um gancho enorme para versão do filme que estamos tão acostumados a assistir. Ou seja, pode existir uma reviravolta. E é sempre uma possibilidade que exista um filme 2.
E como uma boa entusiasta do cinema, só posso dizer que Cruella tem tudo e mais um pouco para ser um dos melhores filmes do ano. Além das atuações estarem impecáveis, e a equipe entregar tudo e mais um pouco. Comprem a pipoca e a entrada e se joguem! Vocês não vão se arrepender!
E para ficarem com um gostinho, deixei a playlist oficial para vocês ouvirem aqui!